Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Novos detalhes de Persona 2 PSP "Notícias"

Ir para baixo

04112010

Mensagem 

[PSP] Novos detalhes de Persona 2 PSP "Notícias" Empty [PSP] Novos detalhes de Persona 2 PSP "Notícias"




[PSP] Novos detalhes de Persona 2 PSP "Notícias" Persona-psp-300x432
A Atlus decidiu brindar-nos esta semana com mais algumas novidades sobre a versão PSP de Persona 2, que segundo o seu realizador, Shoji Meguro, vai ser lançado devido às boas vendas da primeira conversão para a portátil.

Para além de uma nova introdução e de uma nova banda sonora, o sistema de combate foi reajustado para adaptar a Persona 2: Eternal Punishment (versão norte-americana do original).

A velocidade de jogo foi melhorada e os gráfico foram retocados nos menus, interface e personagens criados por Kazuma Kaneko.

Persona 2 para a PSP para já ainda não foi anunciado no Ocidente.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Novos detalhes de Persona 2 PSP "Notícias" :: Comentários

tails2

Mensagem 4/11/2010, 20:04 por tails2

Tomara que saia. Persona 3 e 4 foram os melhores RPGs que eu joguei na minha vida. A jogabilidade pode não ser lá essas coisas, mas as histórias são muito boas. São jogos que cada novo mistério desvendado é uma emoção.

Ainda não joguei o 1 nem o 2, mas a versão do 3 para o PSP ficou melhor que a de PS2, não o quesito gráfico, mas a dinâmica do jogo, muito mais rápida

Aconselho a todos que gostam de Final Fantasy (e de ler Guess) que joguem esse jogo

Ir para o topo Ir para baixo

rsantos

Mensagem 5/10/2011, 13:22 por rsantos

Persona 2: IS é o melhor jogo q já joguei na vida...

Saiu um remake pra PSP e, finalmente, o jogo saiu nos EUA. Quero saber se alguém já está jogando a versão americana em seu psp...

Ir para o topo Ir para baixo

Shin7777

Mensagem 5/10/2011, 13:40 por Shin7777

Uai, como assim não foi anunciado? Eu vi ele na PSN store americana!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos