Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] PSP é o produto mais devolvido no RU "Notícias"

Ir para baixo

25102010

Mensagem 

[PSP] PSP é o produto mais devolvido no RU "Notícias" Empty [PSP] PSP é o produto mais devolvido no RU "Notícias"




[PSP] PSP é o produto mais devolvido no RU "Notícias" Sony_psp_slim
Um inquérito levado a cabo no mercado britânico mostra que a consola PSP é o dispositivo electrónico mais devolvido às lojas.

O inquérito mostra que 6.2% das devoluções feitas pelos consumidores no campo da electrónica eram consolas portáteis PSP, situando-se no primeiro lugar dos produtos mais devolvidos.

Atrás da consola portátil da Sony encontram-se o iPad (4.9%), a Xbox 360 (4.8%) e o iPhone 4 (4.5%). O resto dos dispositivos não estavam ligados aos videojogos.

O principal motivo para a devolução destes produtos às lojas é , em 34% das ocasiões, a decepção com o dispositivo por este não cumprir com as suas expectativas.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] PSP é o produto mais devolvido no RU "Notícias" :: Comentários

Nole14

Mensagem 25/10/2010, 07:59 por Nole14

_STONY_ escreveu:[PSP] PSP é o produto mais devolvido no RU "Notícias" Sony_psp_slim
Um inquérito levado a cabo no mercado britânico mostra que a consola PSP é o dispositivo electrónico mais devolvido às lojas.

O inquérito mostra que 6.2% das devoluções feitas pelos consumidores no campo da electrónica eram consolas portáteis PSP, situando-se no primeiro lugar dos produtos mais devolvidos.

Atrás da consola portátil da Sony encontram-se o iPad (4.9%), a Xbox 360 (4.8%) e o iPhone 4 (4.5%). O resto dos dispositivos não estavam ligados aos videojogos.

O principal motivo para a devolução destes produtos às lojas é , em 34% das ocasiões, a decepção com o dispositivo por este não cumprir com as suas expectativas.

Fonte: Eurogamer


nada contra mas vamos evitar de falar de britanico aqui eles são chatos e querem dar uma de certinhos mas, não são!!!
Mas podemos falar de britanicas ou qualquer loira gostosa da terra da rainha XD


*** e quais eram essas expectativas ?
por que na web da pra saber o que faz e o que nao faz... acho que os safadinhos viu que nao era desbloqueavel o que eles compraram ...rsrsrsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 25/10/2010, 08:21 por Pilo

vai ver é bem isso mesmo, bloqueado não dá pra fazer nada além de jogar os jogos originais...
se tivesse apps interessantes para ele oficiais da sony, talvez a coisa mudaria...

Ir para o topo Ir para baixo

rodrigooo

Mensagem 25/10/2010, 12:13 por rodrigooo

A ta de brincadeira comprar dizer q não superou as espectativas.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 25/10/2010, 12:19 por renzo

Nole14 escreveu:
_STONY_ escreveu:[PSP] PSP é o produto mais devolvido no RU "Notícias" Sony_psp_slim
Um inquérito levado a cabo no mercado britânico mostra que a consola PSP é o dispositivo electrónico mais devolvido às lojas.

O inquérito mostra que 6.2% das devoluções feitas pelos consumidores no campo da electrónica eram consolas portáteis PSP, situando-se no primeiro lugar dos produtos mais devolvidos.

Atrás da consola portátil da Sony encontram-se o iPad (4.9%), a Xbox 360 (4.8%) e o iPhone 4 (4.5%). O resto dos dispositivos não estavam ligados aos videojogos.

O principal motivo para a devolução destes produtos às lojas é , em 34% das ocasiões, a decepção com o dispositivo por este não cumprir com as suas expectativas.

Fonte: Eurogamer


nada contra mas vamos evitar de falar de britanico aqui eles são chatos e querem dar uma de certinhos mas, não são!!!
Mas podemos falar de britanicas ou qualquer loira gostosa da terra da rainha XD


*** e quais eram essas expectativas ?
por que na web da pra saber o que faz e o que nao faz... acho que os safadinhos viu que nao era desbloqueavel o que eles compraram ...rsrsrsrsrsrs

cara... tirou as palaras de minha boca...
britânico é foda... nada contra quem é mas, poxa se fosse por defeito de hardware td bem... o mais estranho é o NDS não se encontrar na lista... será que eles odeiam tanto assim a Sony / PSP??? Question

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 25/10/2010, 12:27 por Nole14


[/quote]
cara... tirou as palaras de minha boca...
britânico é foda... nada contra quem é mas, poxa se fosse por defeito de hardware td bem... o mais estranho é o NDS não se encontrar na lista... será que eles odeiam tanto assim a Sony / PSP??? Question [/quote]

Bem lembrado que o ds nao se encontra na lista + um sinal que eles queriam pirateado o PSP...
já se os europeus odeiam ou nao a sony vamos lebrar que eles nao proibiram a venda do chip que destravava o ps2... acho que esses caras de lá nao gosta de ver coisas legais de outros paises sei la algo do tipo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

irpf

Mensagem 25/10/2010, 13:07 por irpf

O povinho fresco hein!!! :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 25/10/2010, 15:04 por bxlsjpa

Rapaz, que PSP dourado legalzinho esse. Uia

Pois é Sony, dê mais atenção a terrinha continental. A Blizzard deu e gostou. :mhm:

Sem ofensas.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 25/10/2010, 17:54 por renzo

bxlsjpa escreveu:Rapaz, que PSP dourado legalzinho esse. Uia

Pois é Sony, dê mais atenção a terrinha continental. A Blizzard deu e gostou. :mhm:

Sem ofensas.

Dourado?!?!?!? na foto tem um piano black ao fundo e um 2k silver (Daxter provavelmente) à frente....
me diz onde vc viu psp dourado pq acho que to cego... XD

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/10/2010, 22:53 por Scarecrow

Procurando o PSP dourado aqui.

E o PSP consegue ser bem decepcionante sem desbloqueio sim, mesmo tendo uma boa variedade de jogos o ponto alto do portátil fica apenas nos jogos "retro" da PSN, os clássicos de PSX.

E claro, aqui e ali surgem exceções de BONS jogos EXCLUSIVOS. São poucos jogos que são INDISPENSÁVEIS no PSP, comparado a outras plataformas.

E é triste, por que o PSP tem potencial para muito mais e as softhouses só estão descobrindo todo esse potencial agora.

Ir para o topo Ir para baixo

Kafeh182

Mensagem 26/10/2010, 00:38 por Kafeh182

Essa foi a ultima noticia que esperava ouvir/ler.
Pra mim, uma das melhores coisas que já comprei, mesmo não sendo viciadão em jogos, e os caras vêm me falar que não cobriram as expectativas!
O quê? Não faz cházinho de maçã, por isso não é o suficiente? Vai entender. Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 26/10/2010, 08:09 por Nole14

Mas são ingleses né gente eu nao disse ingleses...
deixa eles pra lá

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos