Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Nintendo DSi, cor: preto (excelente estado)

Ir para baixo

[VENDO] Nintendo DSi, cor: preto (excelente estado) Empty [VENDO] Nintendo DSi, cor: preto (excelente estado)

Mensagem por Kazi 16/10/2010, 19:53

Estou vendendo meu Nintendo DSi, na cor preta, por motivos financeiros. Justamente por isso
ele NÃO acompanha o Acekard 2i e nem micro SDHC, pois assim que tiver dinheiro novamente
irei comprar outro. Novamente: APENAS o aparelho com TUDO original de loja.

Contém no pacote:
- Caixa com TODOS os manuais, panfletos, etc;
- 1 Nintendo DSi preto (já vem com WarioWare: Snapped! e Flipnote na memória + 500 DSi points);
(foi colocado Película HORI original nas 2 telas assim que saiu da caixa. Odeio tela riscada! haha)
- 1 carregador original;
- 2 canetas stylus;
- 1 case hard pouch de brinde;
- Nota fiscal da compra [ainda possui mais 1 ano e 8 meses de suporte técnico gratuito, ou seja,
é só ir na loja e fazer o check up a vontade!]
.

* Posso também gravar um DvD com jogos a escolha do comprador, já que possuo mais de 900
roms no PC, e também ensinar tudo o que for necessário no dia da compra.

O aparelho não apresenta nenhum problema, tanto que nunca precisei nem da garantia nem do suporte
técnico, mas é sempre bom o comprador ter essa nota fiscal para caso queira suporte para limpar os botões
L e R ou qualquer outra coisa necessária. É uma garantia a mais de um ótimo produto!

O único risco do aparelho é na parte externa/frente como podem ver nas fotos e não fui nem eu que o
fiz, foi quando emprestei para um amigo por 2 dias... depois disso nunca mais emprestei para ninguém!
Ou seja, emprestem apenas para pessoas de confiança e cuidadosas! haha

Infelizmente NÃO aceito trocas e nem qualquer tipo de oferta (ou pechincha! hehe), pois como já disse só
estou vendendo por precisar do dinheiro. O pagamento deve ser à vista em dinheiro retirando pessoalmente
em QUALQUER shopping da cidade de São Paulo (de preferência na praça de alimentação para que o
comprador possa testar o aparelho nas mesas e por motivos de segurança de ambos).


LINK COM FOTOS NO MERCADO LIVRE
Kazi
Kazi
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Humor : Sarcástico! hoho~ ;x
Inscrição : 15/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=118083325915006423

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos