Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu Faço pra colocar internet no PSP??[Help]

3 participantes

Ir para baixo

Como eu Faço pra colocar internet no PSP??[Help] Empty Como eu Faço pra colocar internet no PSP??[Help]

Mensagem por natipowers 12/1/2009, 08:39

Eu quero saber o que eu preciso necessariamente para colocar internet no meu psp, se eu preciso só do Roteador, como eu configuro, e tudo o que tiver sobre assunto...
Exclamation

haa eu quero saber pq não Responderuu a minha outra pergunta confused
blzaa

Até Mais
Valeuu
natipowers
natipowers
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 135
Localização : PSParadise CITY - SP
Humor : Desligue o Computador e Vá ler um Livro... " --Vem com o ChÔ, q o ChÔ é Mau..."
Inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Faço pra colocar internet no PSP??[Help] Empty Re: Como eu Faço pra colocar internet no PSP??[Help]

Mensagem por admin 12/1/2009, 09:00

Então natipowers, se vc tem roteador wireless, da pra usar sim.

Sobre a configuração eu num vou poder explicar mto, mas tenta dar um Scan no PSP, se ele achar a rede wifi do router, vc só vai dando avançar no PSP e ta configurado!

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Faço pra colocar internet no PSP??[Help] Empty Re: Como eu Faço pra colocar internet no PSP??[Help]

Mensagem por Budius 12/1/2009, 09:37

natipowers,

oq vc tah pedindo num é uma resposta única assim naum.. .tem variantes e fatores, por isso q existe gente especializada. Normalmente só um roteador wifi ou um USB-wifi funciona.

Mas o forum tah aih eh pra isso, eh pra ajudar, e tem a caixa de busca lá pra usar, entaum le esse topico aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu Faço pra colocar internet no PSP??[Help] Empty Re: Como eu Faço pra colocar internet no PSP??[Help]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos