Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Trailers (TGS 2010) de MHPortable 3 e Lord of Arcana...

Ir para baixo

23092010

Mensagem 

[PSP] Trailers (TGS 2010) de MHPortable 3 e Lord of Arcana...  Empty [PSP] Trailers (TGS 2010) de MHPortable 3 e Lord of Arcana...




Olá pessoal, não sei se todos conferiram, mas como grande fã da série Monster Hunter não poderia deixar de postar o trailer da terceira saga (sem contar as versões européia/japonesa/americana dos outros jogos) para PSP, além disso, vai tb um trailer do Lord of Arcana, vejam se esse último tem semelhança com algum jogo conhecido... sei que é da Square mas a cópia tá meio escrachada, enfim acompanhem!



O gráfico melhorou muito, sem dúvida será um grande jogo!





previsão de lançamento ainda indefinida, é aguardar para conferir se vale a pena...



FONTE: www.baixakijogos.com.br
Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Idade : 36
Localização : Araruama RJ
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Trailers (TGS 2010) de MHPortable 3 e Lord of Arcana... :: Comentários

Misaeru

Mensagem 23/9/2010, 06:42 por Misaeru

Higure escreveu:O gráfico melhorou muito, sem dúvida será um grande jogo!
Muito mesmo, e que bom. Virei fã desse jogo a pouco e não vejo a hora de jogar esse e mais não vejo a hora de comprar esse psp que vira com o jogo.Uia

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 23/9/2010, 07:06 por Higure

o psp ficou bacana msmo neh? detalhe nas "patinhas" das saidas de som... mas fiquei com uma dúvida, na imagem parece que a "alavanca" analógica tem um sulco que serviria para melhor posicionamento do polegar, será?

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 23/9/2010, 07:13 por _STONY_

Infelizmente, não tive a oportunidade de jogar ainda...

Quem sabe um dia Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 23/9/2010, 08:03 por Higure

_STONY_ escreveu:Infelizmente, não tive a oportunidade de jogar ainda...

Quem sabe um dia Very Happy

Rapaz, vc tem um psp e naum jogou monster hunter? nem o freedom unite? caramba cara, é simplesmente um dos melhores jogos de psp... se vc joga iso ou cso dê uma procurada na net q vc acha fácil, e se vc compra umds (esse é um q realmente vale a pena) tem como encontrar barato em sites como mercado livre e talz, ou importar desses play asia, deal extreme.

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 23/9/2010, 08:44 por _STONY_

Então manin... depois que comprei o PS3 eu larguei o PSP de lado e nem jogava mais... até ja vendi ele...

Agora vou ser obrigado a "roubar" o psp do meu irmão kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 23/9/2010, 12:01 por Misaeru

Higure escreveu:o psp ficou bacana msmo neh? detalhe nas "patinhas" das saidas de som... mas fiquei com uma dúvida, na imagem parece que a "alavanca" analógica tem um sulco que serviria para melhor posicionamento do polegar, será?
Os detalhes ficaram muito bons, parece que o analógico tem uns sulcos mesmos, tomara que ele saia a U$199,00 ai dá para comprar.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 24/9/2010, 14:56 por renzo

será que compensaria vender meu 2k destravado pra abraçar um desse MHP3??? bem vou pensar no caso.. sem contar que preciso desesperadamente de um PS3... com essa enxurrada de games novos, inclusive GT5...

ó duvida cruel... hhehehhe

voltando ao assunto: amei esse MH novo... será que demora a versão USA??? o outro LoA... total imitation.. adicionado alguns elemento de dissidia... mas parece bacana...

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 25/9/2010, 21:36 por Hyei

Jesuis Cristo pro novo MH.
Os novos bosses parecem ser uma dor de cabeça dos infernos...
O pai do Tigrex então vai ser froids matar solo >.<''
Esse jogo da Square é a fusão de God Eater com MH? Agradei muito não...
O jeito é esperar pra ver. Só espero pegar G Rank no meu MHFU antes de sair o 3rd. xD

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 27/9/2010, 00:20 por Higure

Rapaaaaaaaaaz nem fala dos novos monstros do jogo! e aquele "Lobo elétrico" (que é o monstro "principal" dessa versão) mandando back flip? um bixo daquele tamanho com aquela agilidade? realmente esse jogo vai ser o terror solo...

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 27/9/2010, 12:50 por renzo

Hyei escreveu:Jesuis Cristo pro novo MH.
Os novos bosses parecem ser uma dor de cabeça dos infernos...
O pai do Tigrex então vai ser froids matar solo >.<''
Esse jogo da Square é a fusão de God Eater com MH? Agradei muito não...
O jeito é esperar pra ver. Só espero pegar G Rank no meu MHFU antes de sair o 3rd. xD

[2]... acabei de arregaçar um hypnocatrice (acho que é isso msm...) e to indo atras do Shen Gaoren... \o/

Higure escreveu:Rapaaaaaaaaaz nem fala dos novos monstros do jogo! e aquele "Lobo elétrico" (que é o monstro "principal" dessa versão) mandando back flip? um bixo daquele tamanho com aquela agilidade? realmente esse jogo vai ser o terror solo...

hahahhahaah backflip LOLzzzz... XD
mas só não gostei mto dele pq ele tem a cabeça idêntica a do Kushala Daora... mas ainda assim tá foda..

sem contar aquela aberração que parece uma baleia, tubarão, tubarão-baleia, ou seja lá o que aquilo for... só tomara que a versão USA não demore horrores igual o MHFU e que não censurem tanto o sangue do game (podiam fazr igual o MHTri pra Wii que vc podia escolher a qunatidade de sangue que jorrava na tela ou podia até desliga-lo se quisesse)

PS: Tigrex XL = PSP voando na parede, com certeza.... hsuahshauhsuahusha

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/9/2010, 19:45 por KmastersX

Nossa parece ser um jogão. Os cenários pareceram maiores tb

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos