Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

playstation network no psp destravado, tem como?

4 participantes

Ir para baixo

playstation network no psp destravado, tem como? Empty playstation network no psp destravado, tem como?

Mensagem por fatface 21/9/2010, 21:48

Bom antes que algum espertinho venha falar, ja dei um "search" no forum e pra minha opinião não há uma resposta decente, gostaria de saber se é possível jogar direto pelo psp, sem precisar de conectar no pc os jogos on-line, ou seja, só ligar o wifi conectar na psn e jogar, no caso pra mim isso não é possível, ele não entra na psn, psp 3001 5.03 gen-c full, se ouver alguma possibilidade agradeceira

fatface
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : são paulo
Inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

playstation network no psp destravado, tem como? Empty Re: playstation network no psp destravado, tem como?

Mensagem por Misaeru 21/9/2010, 22:00

Tu tem que colocar um plugins para jogar na PSN. O nome dele é PSNlove v.1.2 ate tinha aqui fui eu quem postou, mas tá rolando uma limpa aqui no fórum e acho que ele foi na limpa.
Baixe ele aqui.


Última edição por misaeru em 22/9/2010, 14:16, editado 1 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

playstation network no psp destravado, tem como? Empty Re: playstation network no psp destravado, tem como?

Mensagem por Scarecrow 21/9/2010, 23:35

PSN Lover é um plugin e continua lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já avisando que não é compatível com alguns jogos.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

playstation network no psp destravado, tem como? Empty Re: playstation network no psp destravado, tem como?

Mensagem por fatface 22/9/2010, 14:52

puxa vlw mesmo, assim, conseguir conectar, entrou blz, mais qndo peguei um jogo ele fala que precisa atualizar o fw, eu peguei na verdade um outro pluguin que tinha lá no site, instala sozinho chama PSNABLER-FINAL, bom entrei, conectei, mais no jogo ele pede atualização de fw, claro que não irei fazer, há alguma maneira de enganar o sistema para que ele pense que estou com a ultima fw original? acho que é 6.10? se tiver agradeço, e agradeço novamente pela ajuda e resposta mais que eficiente =D Very Happy

fatface
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : são paulo
Inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

playstation network no psp destravado, tem como? Empty Re: playstation network no psp destravado, tem como?

Mensagem por Misaeru 22/9/2010, 14:54

Com esse plugin dá para jogar os jogos online. Agora baixar demo da PSN e tentar jogar no PSP sem chance.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

playstation network no psp destravado, tem como? Empty Compra de PSP destravado novo

Mensagem por jjjuan 29/9/2010, 19:10

Preciso comprar um PSP destravado para o meu filhão, gostaria do modelo 300 alguem me ajuda??????

jjjuan
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : São paulo
Inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

playstation network no psp destravado, tem como? Empty Re: playstation network no psp destravado, tem como?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos