Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Resident Evil 6 - Criador da série não quer saber do jogo

Ir para baixo

17092010

Mensagem 

[Multi] Resident Evil 6 - Criador da série não quer saber do jogo Empty [Multi] Resident Evil 6 - Criador da série não quer saber do jogo




[Multi] Resident Evil 6 - Criador da série não quer saber do jogo Resident1

Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil, quer distância de Resident Evil 6.

A razão dada por Mikami para isso, é que ele vai acabar ficando frustrado com o jogo, não importando a qualidade do mesmo.

"No momento não quero ter nada haver com este jogo, não sei o que se passa com ele" disse Mikami ao site Videogamer.

"Estou tentando não procurar informações sobre o jogo, porque mesmo que se torne um bom jogo,
vai haver sempre momentos onde vou pensar: 'eu fazia isto diferente, eu fazia isto um pouco melhor'.
Bom ou mau vai ser frustrante de qualquer maneira. Estou tentando me afastar deste projeto".
Existia um rumor que a Capcom iria revelar Resident Evil 6 na Tokyo Games Show,
mas na sua conferência não aconteceu nada.

[Multi] Resident Evil 6 - Criador da série não quer saber do jogo Resident-evil-5

Fonte: GameVicio
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Resident Evil 6 - Criador da série não quer saber do jogo :: Comentários

Ultratesta

Mensagem 17/9/2010, 17:51 por Ultratesta

Detestei o 4 e gostei do 5 mas, ele tem razão, pra quem fez o 1 e o 2 esses novos são frustrantes.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 17/9/2010, 18:24 por renzo

tá, legal isso mas tem alguma novidade relevante em relaçãoa versão do PSP???
e o mikami, vai fazer parte deste ou tá passando tanto mal assim só de ouvir falar em Resident Evil????

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 17/9/2010, 18:41 por Killerbee

renzo escreveu:tá, legal isso mas tem alguma novidade relevante em relaçãoa versão do PSP???
e o mikami, vai fazer parte deste ou tá passando tanto mal assim só de ouvir falar em Resident Evil????

Entao amigo referencia para o console portatil PSP nao tive noticia...
tao logo eu fiquei sabendo te aviso sim.
abraco

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 18/9/2010, 11:41 por Scarecrow

Logo no lançamento ele disse que nem ia jogar o 5.
E dou razão. O 5 é um jogo muito foda, mas não tem a proposta que a série oferece.

O jeito é ficar jogando Code Veronica enquanto não sai o 6.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos