Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Sony: "A PSPgo é um sucesso" "Notícias"

Ir para baixo

17092010

Mensagem 

[PSP] Sony: "A PSPgo é um sucesso"  "Notícias" Empty [PSP] Sony: "A PSPgo é um sucesso" "Notícias"




[PSP] Sony: "A PSPgo é um sucesso"  "Notícias" Psp-go

Em entrevista ao Joystiq, o Vice-presidente da SCE America, Peter Dille, afirma que a PSPgo é um sucesso.

Peter Dille, "As pessoas, penso eu, têm uma percepção errada de que a PSPgo é uma plataforma própria.... A PSPgo sempre foi destinada a um consumidor específico: no final da enorme da cadeia alimentar, que está confortável com o digital. Isso não é para todos, portanto, as nossas expectativas não eram que esta iria substituir a PSP".

Dille continua, "Correspondeu às nossas expectativas, faz parte de um grande ecossistema, e ajudou-nos a evangelizar o estilo de vida digital, o qual acreditamos que continuará a criar raízes. A esse respeito, foi um sucesso".

E vocês o que acham?

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Sony: "A PSPgo é um sucesso" "Notícias" :: Comentários

fbanin

Mensagem 17/9/2010, 08:59 por fbanin

Bom, eu trocaria meu PSP 1000 por um Go de boa...

Porque, porque ele é um portatil, e os jogos estando nele eu não precisaria carregar UMD's... o que eu faço, no meu case cabem apenas 2 UMDs e se eu tivesse mais? Levaria um case para o PSP, outro para os UMDs e mais o carregador do PSP...

Para mim o GO ficaria muito bom, porque em um cartão de memória grande eu poderia copiar vários jogos e não precisaria levar nada mais que ele e o carregador...

Tanto que o GoW novo irei comprar via PSN para ele ficar no memory stick não me dando trabalho de levar mais um UMD!

Ir para o topo Ir para baixo

Nicky

Mensagem 17/9/2010, 09:00 por Nicky

Bom! Ele disse tudo! O consumidor que eles queria é o consumidor digital! Coisa que nem todos são! Nesse quesito o PSP Go atende as expectativas da Sony mesmo. o PSp Go só é ruim para aqueles que já tem uma biblioteca de mídias físcas ou para aqueles que querem o PSP dstravado. Se eu fosse uma pessoa dotada de uma renda suficiente pra poder ficar comprando mídias digitais, eu provavelmetne compraria um desses! O único problema pra mim é que olhando de longe, parece que os controles dele são desconfortáveis.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/9/2010, 09:43 por grun

Eu acho o visual dele legal e tals, mas curto a mídia física, pra min não rola abrir mão.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/9/2010, 12:09 por Scarecrow

É esse o negócio mesmo.
Quem gostou compra, quem não gostou não compra e para de ficar de mimimi dele.
O PSPGo tinha como único objetivo expandir o mercado digital, coisa que hoje em dia é bem mais popular do que nos tempos do PSP 2000.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 17/9/2010, 12:20 por Metaliano

Peter Dille escreveu:As pessoas, penso eu, têm uma percepção errada de que a PSPgo é uma plataforma própria.... A PSPgo sempre foi destinada a um consumidor específico: no final da enorme da cadeia alimentar, que está confortável com o digital. Isso não é para todos, portanto, as nossas expectativas não eram que esta iria substituir a PSP.
Até esse ponto é verdade, tanto é que a Sony não teve a coragem de tirar o PSP-3000 de produção. Foi uma experiência de tentativa e erro, muito possível que esses resultados sejam levado ao PSP2.

Peter Dille escreveu:Correspondeu às nossas expectativas, faz parte de um grande ecossistema, e ajudou-nos a evangelizar o estilo de vida digital, o qual acreditamos que continuará a criar raízes. A esse respeito, foi um sucesso.
Agora isso já acho desculpa de perdedor. Dizer que o PSPgo foi um sucesso, fala sério!?

Não me levem a mal, eu acho o PSPgo um hardware fenomenal, faz do PSP em um portátil de verdade, e até compraria um, por todas a vantagens que fbanin falou, mas o que mata é PlayStaion Store. Já era para está disponível pelo menos 70% de todo acervo que saiu para o PSP durante esses quase 6 anos e des do lançamento do PSPgo todos os laçamentos eram para já está disponível também. Sem falar do preços que acho abusivos para uma versão digital e outras coisas.

Com certeza se o PSPgo fosse um sucesso a Sony já estaria anúnciando o fim da produção do PSP-3000.

diego martin escreveu:O PSPGo tinha como único objetivo expandir o mercado digital, coisa que hoje em dia é bem mais popular do que nos tempos do PSP 2000.
Expandir o mercado digital foi o que o Steam fez para o PC, enorme variedades títulos para quase todoas regiões e sem falar nos super descontos que fazem regulamente. Lá brasileiro é bem tratado, não tem frescura para comprar e quase todos os principais lançamentos estão disponível para a nossa região, não é como a PSN que você tem que fazer cambiarras para poder comprar alguma e você paga pelo o preço de varejo.

OBS: O PSPgo vendeu menos de 900 unidade no Japão no mês passado, acho que isso diz algumas coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/9/2010, 12:26 por Scarecrow

Expandir o mercado digital foi o que o Steam fez para o PC, enorme variedades títulos para quase todoas regiões e sem falar nos super descontos que fazem regulamente. Lá brasileiro é bem tratado, não tem frescura para comprar e quase todos os principais lançamentos estão disponível para a nossa região, não é como a PSN que você tem que fazer cambiarras para poder comprar alguma e você paga pelo o preço de varejo.

Sem dúvida nenhuma, a Steam ri SOZINHA de todos.
Quero dizer expandir o mercado digital aos consoles\portáteis, que é ainda bem fraco (pelas razões que você apontou).

Pelo menos vendeu mais que o Zeebo, que teve uma ideia semelhante mas extremamente mal executada.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 17/9/2010, 12:36 por Metaliano

É verdade, a Sony tentou, mas ao meu ver falhou miseravelmente. Ela perdeu uma vida e vai ter que dar um "retry". huahuahau. Infame essa. Laughing

Cara uma coisa que nunca soube nóticia foi das vendas do Zeebo, já perguntei diretamente a um desenvolvedor da TecToy studios e ele não quis me dizer nem pau. Falou que não sabia. Acho que está vendendo muito pouco.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 17/9/2010, 12:41 por Scarecrow

Eu acho que nem esta vendendo. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 17/9/2010, 13:40 por fbanin

Vendendo até está... mas não como imaginaram... o Zeebo é precário demais! A TecToy devia tentar fazer outros acordos ao invés de fazer o que fez!

Qto ao PSPGo... se não fosse tão mais caro, eu tentaria vender meu PSP para trocar por um Go... os jogos que estou a fim estão todos na PSN... e seria uma maravilha poder levar todos comigo...

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 17/9/2010, 14:27 por Killerbee

Sucesso para os americanos e riquinhos que tem cartao de credito interenacional e dimdim para pagar o preco absurdo desse console realmente eu concordo com o sucesso.

Mas para quem nao tem principalmente um Cartao de credito internacional como eu, de nada adianta esse console para meu uso diario hauhauhuaha.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 17/9/2010, 14:32 por Nole14

expanção digital então a sony ta atrasada os pirateck's já chegaram bem mais rapidos antes mesmo do GO rsrsrsrs...
Mas falando serio a renda e cultura americana é diferente vai ver o mercado la e de boa pra adiquirir games originais!!!
to feliz com meu 3001K

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/9/2010, 21:31 por HyogaS2

Não é console para riquinhos nem nada do tipo, tem jogos baratos, e tem jogos caro como todas as lojas, mas eu gosto porque por exemplo, com os 16 gb, eu tenho mts jogos no meu psp go, e ele é super portatil, da pra por no bolso que não encomoda, e fora que os botões são firmes e tudo ok, então, fora que ele tem bluetooth, e da pra usar o controle do ps3 "dual shock" nele, então eu acho uma enorme vantagem

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 17/9/2010, 23:18 por _STONY_

Eu pra falar a verdade to afim de um PSPgo pra mim Sad

Ir para o topo Ir para baixo

Engine...Master

Mensagem 17/9/2010, 23:38 por Engine...Master

aproveitando o topico pra tira uma duvida.
se eu comprar um jogo na psn eu preciso estar On (logado com usuario e senha) pra jogar o mesmo.
pspgo e 3000 travado nao eh quase a msm coisa? pra mim a diferença eh o tamanho,
pq tem como compra ms de 16 gb e cabe uns dez ms numa case e sobra espaço :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/9/2010, 07:21 por HyogaS2

Engine...Master escreveu:aproveitando o topico pra tira uma duvida.
se eu comprar um jogo na psn eu preciso estar On (logado com usuario e senha) pra jogar o mesmo.
pspgo e 3000 travado nao eh quase a msm coisa? pra mim a diferença eh o tamanho,
pq tem como compra ms de 16 gb e cabe uns dez ms numa case e sobra espaço :coolface:

não precisa estar,
e o psp go aceita memory stick tbm, só que é o M2 não esse normal

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 18/9/2010, 07:49 por hunter0617

Mais o fato de no PSP Go não ter Driver de UMD, só pode comprar jogos da PSN.
A tela, mesmo que seja POUQUISSIMA coisa e com a mesma resolução de 480x272, é menor que dos modelos 3000, 2000 e 1000.

E por ai vai.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos