Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] alguem sabe qual e o tamanho da entrada de fones de ouvido do PSP 2000 slim?

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] alguem sabe qual e o tamanho da entrada de fones de ouvido do PSP 2000 slim? Empty [Dúvida] alguem sabe qual e o tamanho da entrada de fones de ouvido do PSP 2000 slim?

Mensagem por jeffzx 6/9/2010, 11:53

tongue
jeffzx
jeffzx
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] alguem sabe qual e o tamanho da entrada de fones de ouvido do PSP 2000 slim? Empty Re: [Dúvida] alguem sabe qual e o tamanho da entrada de fones de ouvido do PSP 2000 slim?

Mensagem por Nole14 6/9/2010, 15:34

acho que é do tamanho do tamanho padrão. aquele mesmo fone que voce pode coloca em qualquer diskman!
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] alguem sabe qual e o tamanho da entrada de fones de ouvido do PSP 2000 slim? Empty Re: [Dúvida] alguem sabe qual e o tamanho da entrada de fones de ouvido do PSP 2000 slim?

Mensagem por Misaeru 6/9/2010, 18:30

O tamanho do pino e 3.5mm.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] alguem sabe qual e o tamanho da entrada de fones de ouvido do PSP 2000 slim? Empty Re: [Dúvida] alguem sabe qual e o tamanho da entrada de fones de ouvido do PSP 2000 slim?

Mensagem por Anderson U.U 6/9/2010, 20:46

Nole14 escreveu:acho que é do tamanho do tamanho padrão. aquele mesmo fone que voce pode coloca em qualquer diskman!

tbm acho que seja padrão, pq eu uso o fone do meu primo nele
e é da motorola.

Anderson U.U
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Idade : 31
Localização : Americana SP
Humor : Shuashuashuashua ('',)
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] alguem sabe qual e o tamanho da entrada de fones de ouvido do PSP 2000 slim? Empty Re: [Dúvida] alguem sabe qual e o tamanho da entrada de fones de ouvido do PSP 2000 slim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos