Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montar grupo de 5 PSP'S travados pra compartilhar jogos da PSN.

3 participantes

Ir para baixo

Montar grupo de 5 PSP'S travados pra compartilhar jogos da PSN. Empty Montar grupo de 5 PSP'S travados pra compartilhar jogos da PSN.

Mensagem por Ultratesta 4/9/2010, 12:35

Galera, tô afim de pegar uns jogos da PSN, CASTLEVANIA - MEGAMAN X MAVERICK HUNTER mas fica caro, quero comprar um cartão PSN e gostaria de saber se alguém interessa montar um grupo de 5 pessoas (já que dá pra compartilhar com apenas 5) pra gente compartilhar os jogos comprados.
Se alguém interessar e souber como funciona direitinho mande MP, por favor, somente pessoas sérias e que estejam realmente interessadas em fazer isso.
Minha conta na PSN é americana.
Ultratesta
Ultratesta
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 121

Localização : MG
Inscrição : 17/08/2010

http://www.lojaafterdark.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Montar grupo de 5 PSP'S travados pra compartilhar jogos da PSN. Empty Re: Montar grupo de 5 PSP'S travados pra compartilhar jogos da PSN.

Mensagem por HyogaS2 4/9/2010, 13:00

no caso do psp é 3 não 5 como no ps3
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Montar grupo de 5 PSP'S travados pra compartilhar jogos da PSN. Empty Re: Montar grupo de 5 PSP'S travados pra compartilhar jogos da PSN.

Mensagem por Moises_A7X 4/9/2010, 13:14

Ultratesta escreveu: Galera, tô afim de pegar uns jogos da PSN, CASTLEVANIA - MEGAMAN X MAVERICK HUNTER mas fica caro, quero comprar um cartão PSN e gostaria de saber se alguém interessa montar um grupo de 5 pessoas (já que dá pra compartilhar com apenas 5) pra gente compartilhar os jogos comprados.
Se alguém interessar e souber como funciona direitinho mande MP, por favor, somente pessoas sérias e que estejam realmente interessadas em fazer isso.
Minha conta na PSN é americana.

cara estou enteressado, add meu msn
moises-lp@hotmail.com
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Montar grupo de 5 PSP'S travados pra compartilhar jogos da PSN. Empty Re: Montar grupo de 5 PSP'S travados pra compartilhar jogos da PSN.

Mensagem por Ultratesta 4/9/2010, 13:18

Adicionado, vamo lá galera!!!
Ultratesta
Ultratesta
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 121

Localização : MG
Inscrição : 17/08/2010

http://www.lojaafterdark.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Montar grupo de 5 PSP'S travados pra compartilhar jogos da PSN. Empty Re: Montar grupo de 5 PSP'S travados pra compartilhar jogos da PSN.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos