Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Usuários não podem postar links por que?

5 participantes

Ir para baixo

Novos Usuários não podem postar links por que? Empty Novos Usuários não podem postar links por que?

Mensagem por Vinícius Schiitt 3/9/2010, 15:00

O tópico já é a pergunta.

Medo de novatos baderneiros que podem possívelmente postar Spam? Eu postei alguns links do jogo Kingdom Hearts Birth By Sleep US, lins que amigos meus e eu já usamos e o jogo funciona perfeitamente, aí o dono do tópico em questão reclamou de eu ter postado os links, até xinguei o cara porque achei estranho aquilo, beleza, criei um tópico próprio com os links, e ambos foram deletados por alguém, por que isso moderação? Não se pode postar links de download?

Eu tava tentando ajudar a galera que quer jogar Kingdom Hearts, e só. Primeiro fórum que entro que tem essa frescura.

Vinícius Schiitt
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Capão Bonito - SP
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Usuários não podem postar links por que? Empty Re: Novos Usuários não podem postar links por que?

Mensagem por AlexCN98 3/9/2010, 15:06

Não só novos usuários,Ninguem
Cara, é pq senão se o fórum ficar sendo muito famosãão + do q já é, podem querer fechar por conter links de download, pq é crime,cara,mesmo tendo preço alto , e tals, é crime
Por isso q num pode postar
No Mais, mande por MP para quem o pedir
Tipo, EU hiashiashiasihahiashisahihisa
Abrçs
AlexCN98
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : Onde o Mundo faz a curva
Inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Usuários não podem postar links por que? Empty Re: Novos Usuários não podem postar links por que?

Mensagem por Killerbee 3/9/2010, 15:20

De acordo com as regras links de pirataria ou downloads sem permicao do criador dos jogos ou outro tipo de donwloads é proibido por lei, e o forum é a favor da proibicao para evitarmos transtornos ou problemas da perda do dominio.

esta nas regras..
entendemos a boa vontade de ajudar.

mas regra é regra.

flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Usuários não podem postar links por que? Empty Re: Novos Usuários não podem postar links por que?

Mensagem por Misaeru 3/9/2010, 17:33

Hoje postei o link no megaupload da nova versao do PSNlove e num rolo. Entra no mesmo caso?
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Usuários não podem postar links por que? Empty Re: Novos Usuários não podem postar links por que?

Mensagem por Killerbee 3/9/2010, 17:38

misaeru escreveu:Hoje postei o link no megaupload da nova versao do PSNlove e num rolo. Entra no mesmo caso?
Fimewares, homebrews, demos, themas e paths pode sim porque foi criado por usuarios livres e autorizados para downloads.... somente links que seja de produtos, programas ou jogos considerados para venda que nao pode postar pois é pirataria sem a autorizacao da empresa criadora e tals... blablablaheheheh mas acredito que ja tenha entendido.

Freewares tbem pode
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Usuários não podem postar links por que? Empty Re: Novos Usuários não podem postar links por que?

Mensagem por Misaeru 3/9/2010, 17:46

Mais que entendido, no entanto na hora que clica no link vai para outro redirecionamento e não vai para o megaupload nem por reza.
Tu poderia dar uma olhadinha: http://www.pspnation.com.br/plugins-f34/psnlover-beta-v12-released-t8995.htm
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Usuários não podem postar links por que? Empty Re: Novos Usuários não podem postar links por que?

Mensagem por Killerbee 3/9/2010, 17:55

nós ja sabemos o HyogaS2 ficou de ver sobre isso ja tem um tempinho heheh
o jeito é copiar a escrita do link por enquanto.

fecharei o topico para evitarmos transtornos referente ao assunto do texto do topico.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Usuários não podem postar links por que? Empty Re: Novos Usuários não podem postar links por que?

Mensagem por HyogaS2 3/9/2010, 18:52

A questão dos links dos servidores do megaupload, rapidshare entre outros não é que não aparecem, voces podem ver que se clicar pra continuar ele aparece o link para download, como o nosso servidor é gratuito, eles colocaram isso pra monitorar os links e evitar pirataria, eu fiquei de fazer um post explicando, infelizmente não temos o que fazer.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Usuários não podem postar links por que? Empty Re: Novos Usuários não podem postar links por que?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos