Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Saves após atualização

3 participantes

Ir para baixo

Problema com Saves  após atualização Empty Problema com Saves após atualização

Mensagem por brodie 4/1/2009, 21:43

Olá Pessoal do forum, gostaria de tirar algumas duvidas a respeito de saves. Pra começar vou relatar o que aconteceu.

Eu tenho um psp slim que tinha o CFW 3.90 M33-3 funcionando perfeitamente e após uma navegada e vendo no forum, resolvi atualizar o CFW para 5.00 M33-4, a instalação ocorreu perfeitamente. Como fiz backup do meu cartão de 1gb (original), restaurei o backup dos jogos e dos saves e para minha surpresa ao rodar o Midnightclub La Remix e Loco Rocco 2, apareceu a mensagem de Load Failed corrupted data somente nos saves. Então navegando na net vi que em alguns casos formatando o cartão pelo psp resolveu, mas no meu caso não.

Para alguém mais aconteceu esse problema com os saves? Desde já obrigado a todos.

brodie
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Santa Maria
Inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Saves  após atualização Empty Re: Problema com Saves após atualização

Mensagem por tails2 14/11/2009, 19:28

Me aconteceu a mesma coisa... estou tentando a ideia de formatar o cartão, mas nao boto fé não
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Saves  após atualização Empty Re: Problema com Saves após atualização

Mensagem por Scarecrow 15/11/2009, 14:53

Verifiquem se o nome da pasta dos save game esta correta.

Como fazer isso? Faça um backup do save game e exclua qualquer vestígio dele no MS.
Crie um novo save e compare o nome das pastas e renomeie a antiga com o nome da nova.

Isso aconteceu uma vez comigo no jogo Undead Knights, que por algum motivo teve a pasta do jogo renomeada.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Saves  após atualização Empty Re: Problema com Saves após atualização

Mensagem por tails2 15/11/2009, 19:52

Cara... ja fiz isso, mas nada mudou D: continuou o mesmo problema, e o nome da pasta permanece igual...
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Saves  após atualização Empty Re: Problema com Saves após atualização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos