Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que o Plugins de Música pega no meo psp???

3 participantes

Ir para baixo

Será que o Plugins de Música pega no meo psp??? Empty Será que o Plugins de Música pega no meo psp???

Mensagem por natipowers 23/12/2008, 12:39

o Meu Psp tem CFW 3.71 dois Cartões de 4 GB
Eu Queria Saber eu estou Usando Music.prx
mas não consegui colocar o plugin até agora... Será que alguém pode Responder essa?
Se o CFW influencia noos plugins??
Esse plugin que eu quero colocar é de ouvir musica enquanto joga,alguém me me dá uns toques eu sei que eu postei bastante topico sobre isso mas ainda não consegui pq comprei faz pouco tempo e queria uma ajuda aew!!
Já li o Tuto que o Budios coloko mas algumas coisas de lá eu já sabia antes de Comprar...
haa eu queria saber tb como eu mudo minha imagem ou é só colaborador que pode...
Falow Abrassus
natipowers
natipowers
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 135
Localização : PSParadise CITY - SP
Humor : Desligue o Computador e Vá ler um Livro... " --Vem com o ChÔ, q o ChÔ é Mau..."
Inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Plugins de Música pega no meo psp??? Empty Re: Será que o Plugins de Música pega no meo psp???

Mensagem por Budius 23/12/2008, 12:48

como vc pode ver aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

existe o music.prx pra cada CFW... o meu PSP é o 5.00 e eu uso esse proprio pra ele.

nesse site aqui, vc pode ver todas as versoes do music.prx pra poder achar o correto pro seu PSP, ou então faz o update pra algum que já tenha aqui no forum. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pra mudar sua imagem vai em PERFIL na barra de cima do forum!

ajudou???
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Plugins de Música pega no meo psp??? Empty Re: Será que o Plugins de Música pega no meo psp???

Mensagem por pretojudas 23/12/2008, 13:02

esse plugin é chatinho pra configurar mesmo. tem um esquema que eu tinha esquecido de fazer na primeira vez, que é muito importante. tem no tutorial também, mas vou dar uma explicada aqui.
depois que tu pegar o plugin correto pro teu CFW, copiar ele pra dentro do PSP e talz, abre o arquivo MUSIC_CONF.TXT. lá tu vai ver essa linha:
#DIR = ms0:/MUSIC/
tem que alterar ela pra:
DIR = ms0/MUSIC/
assim ele vai ler os mp3's no lugar correto.
pretojudas
pretojudas
Noob
Noob

Número de Mensagens : 606

Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Plugins de Música pega no meo psp??? Empty Re: Será que o Plugins de Música pega no meo psp???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos