Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Banner!

+4
bruno.dias
dante95
Killerbee
gusta00
8 participantes

Ir para baixo

Novo Banner! Empty Novo Banner!

Mensagem por gusta00 31/7/2010, 09:46

Pessoal que tal um novo banner?
Já fizemos aniversário.. podemos trocar o banner pra comemorar..
Mesmo esquema da outra vez.. concursinho , depois enquete .. e dai novo banner..
Quem concorda?
Abraços
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por Killerbee 31/7/2010, 10:05

Super ideia amigo...
eu concordo sim....
mudarmos o banner para 2.0 heheh
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por dante95 31/7/2010, 10:18

boa ideia :frenetic:
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Idade : 28
Localização : Sao Paulo
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por gusta00 31/7/2010, 16:32

Opa pensei nisso pq colaboradores num faltam.. sempre um tem uma idéia boa (e conhecimento de edição de imagem) pra isso!
Abraços
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por bruno.dias 31/7/2010, 17:24

Muito bom mudar mesmo! (se esse tal banner que vcs estão chamando for o header do forum com essa imagem ridicula com as sombras todas erradas, a camisa do jogador ao contrario! enfim péssimo!) eu estou a disposição para criar um header novo! trabalho com design e posso dar esse header de presente!

qualquer coisa é só me avisar!

bruno.dias
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por HyogaS2 31/7/2010, 17:35

Então fiquem a vontade para fazerem os banners, e os botoes como o citar + que está fora do padrão, eu não tenho mais nenhum design pra fazer pra mim.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por bruno.dias 31/7/2010, 17:40

HyogaS2 escreveu:Então fiquem a vontade para fazerem os banners, e os botoes como o citar + que está fora do padrão, eu não tenho mais nenhum design pra fazer pra mim.

espera 20min que eu posto aqui o botão citar +

bruno.dias
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por bruno.dias 31/7/2010, 17:56

bruno.dias escreveu:
HyogaS2 escreveu:Então fiquem a vontade para fazerem os banners, e os botoes como o citar + que está fora do padrão, eu não tenho mais nenhum design pra fazer pra mim.

espera 20min que eu posto aqui o botão citar +

http://a.imageshack.us/img831/9615/quote10.png

http://a.imageshack.us/img25/8760/quote10c.png

a primeira imagem o nome esta o mesmo que a atual, o nome da segunta imagem é quote-10.png quando vc salvar renomea ela para poder substituir no servidor.

Abs

bruno.dias
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por bruno.dias 1/8/2010, 17:06

Fala rapaziada ja vi que os botões serviram! eu eu queria saber de vocês administradores se esse "banner" que eu entendo com o header do site, tem que ser nas dimensões atuais ou seja 700x200, a minha sujestão é para almentar o header para 920x250 com esse aumento nas dimensões o site ganha uma força que só agrega valores ao site, e outra coisa esse lance de "concursinho" isso é a coisa mais ridicula que pode exister! um exemplo recente foi a escolha da marca para a copa de 2014 que foi eleita como vencedora por gisele e ivete! isso é sacanagem! fazendo isso aqui no forum, com certeza o resultado será o mesmo! ou seja vão eleger um header que não é bom o suficiente para representar o forum! como o atual, é um lixo! todo errado! sombras flutuantes, marcas ao contrário! o nome do fórum que é o principal nem aparece! enfim, essa é a minha opnião! espero que tenham uma resposta para ser discutida! o meu intuito é ajudar!

bruno.dias
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por HyogaS2 1/8/2010, 17:16

bruno.dias escreveu:Fala rapaziada ja vi que os botões serviram! eu eu queria saber de vocês administradores se esse "banner" que eu entendo com o header do site, tem que ser nas dimensões atuais ou seja 700x200, a minha sujestão é para almentar o header para 920x250 com esse aumento nas dimensões o site ganha uma força que só agrega valores ao site, e outra coisa esse lance de "concursinho" isso é a coisa mais ridicula que pode exister! um exemplo recente foi a escolha da marca para a copa de 2014 que foi eleita como vencedora por gisele e ivete! isso é sacanagem! fazendo isso aqui no forum, com certeza o resultado será o mesmo! ou seja vão eleger um header que não é bom o suficiente para representar o forum! como o atual, é um lixo! todo errado! sombras flutuantes, marcas ao contrário! o nome do fórum que é o principal nem aparece! enfim, essa é a minha opnião! espero que tenham uma resposta para ser discutida! o meu intuito é ajudar!

Olá amigo,

vários fóruns que eu conheço jah foram feitos concursos para banner,
nunca vi problema algum, já vimos ótimos exemplos,
o intuito do fórum não é ser uma marca nem nada do tipo, fomos sempre voltados a ser um meio de ajuda,
nunca contamos com nenhum profissional na area de design nem nada que pudesse nos ajudar,
claro que todo tipo de ajuda é bem vindo, mas quanto a aumentar a dimensão do header, não sei se ajudaria devido a resolucoes que alguns usam como 800x600,
abs
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por bruno.dias 1/8/2010, 18:09

HyogaS2 escreveu:
bruno.dias escreveu:Fala rapaziada ja vi que os botões serviram! eu eu queria saber de vocês administradores se esse "banner" que eu entendo com o header do site, tem que ser nas dimensões atuais ou seja 700x200, a minha sujestão é para almentar o header para 920x250 com esse aumento nas dimensões o site ganha uma força que só agrega valores ao site, e outra coisa esse lance de "concursinho" isso é a coisa mais ridicula que pode exister! um exemplo recente foi a escolha da marca para a copa de 2014 que foi eleita como vencedora por gisele e ivete! isso é sacanagem! fazendo isso aqui no forum, com certeza o resultado será o mesmo! ou seja vão eleger um header que não é bom o suficiente para representar o forum! como o atual, é um lixo! todo errado! sombras flutuantes, marcas ao contrário! o nome do fórum que é o principal nem aparece! enfim, essa é a minha opnião! espero que tenham uma resposta para ser discutida! o meu intuito é ajudar!

Olá amigo,

vários fóruns que eu conheço jah foram feitos concursos para banner,
nunca vi problema algum, já vimos ótimos exemplos,
o intuito do fórum não é ser uma marca nem nada do tipo, fomos sempre voltados a ser um meio de ajuda,
nunca contamos com nenhum profissional na area de design nem nada que pudesse nos ajudar,
claro que todo tipo de ajuda é bem vindo, mas quanto a aumentar a dimensão do header, não sei se ajudaria devido a resolucoes que alguns usam como 800x600,
abs

tudo bem! foi só minha opnião mesmo! pq como eu trabalho na área eu todo site que entro ja olho consertando na minha cabeças algum defeitos, não sabia que vocês tinham essa politica de que os usuarios tem que participar até da cara do site! mas caso vcs mudem essa politica um forum com o visual certinho dificil de achar defeito é o http://www.forumxbox360.com.br/ muito bom visualmente e de conteudo tbm! tudo organizado e com um ótimo conteudo! e outra coisa que parace que vc está desinformado! 800x600 corresponde atualmente a apenas 2,82% enquanto 1024x768 está com 36,67, em segundo 1280x800 que tem 19,71 da fatia, a unica resolução que perde para 800x600 é 1920x1200 que tem apenas 1,04, ultimo grafico foi feito em abril deste ano! vai ver que na proxima medição a resoluçao 800x600 fique extinta assim como 640x480! Abraço!

bruno.dias
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por HyogaS2 1/8/2010, 18:38

Ola amigo, como eu te disse anteriormente e acho que vc nao entendeu eh

primeiro, nunca tivemos ngm que entendesse e realmente trabalhasse com isso, e como jah vimos em outros forum, alguns exemplos bons, nao vimos problemas o banner foi reutilizado de um antigo skin que o forum tinha, inclusive os botoes, que estava dando problema e precisamos mudar para esse,

segundo, nós aceitamos qualquer tipo de ajudar, e EU nao sou informado realmente dessa area pq nao é do MEU interesse, eu soh dei uma opiniao, e como vc disse da resolucao eu fui ver o analytics do forum e realmente eh uma das resolucoes menos utilizadas,

terceiro, como eu havia dito para vc, nao temos ngm dirigido somente a isso, entao se vc acha, ou tem ideia, ou conhece alguem que poderia ajudar nessa parte do layout seria com certeza muito bem vindo.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por gusta00 1/8/2010, 20:22

bruno.dias mas vc está disposto a ajudar num layout para o fórum??
O FX360 realmente é muito bem acertado.. mas aqui não temos ninguém que consiga fazer esse trabalho!

Se estiver disposto a modelar uma nova imagem para o fórum (ao meu ver; deve ser aprovado pela administração) será muito bem vindo!

Abraço
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por brunovergamini 3/8/2010, 20:26

Eu tava dando uma olhada sobre banners e tal, e achei um site que tu pode criar o próprio banner com algumas imagens que tu tiver no pc, e tem varias funções básicas como fontes, cor de fonte, uns efeitos e tal. é bem simples, mas sempre tem uns que fazem uns milagres com coisas básicas :B Ah, a imagem fica hospedada no imageshack.us (:
Aqui está o site: http://www.mybannermaker.com/
brunovergamini
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por Killerbee 3/8/2010, 22:26

Novo Banner! KIbU8

Novo Banner! EbdEg

Usei esse site e fiz alguns de teste...
super bacana criar banner online hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por brunovergamini 3/8/2010, 22:39

Bem fácil de usar né? ^^
Eu fiz esse em uns 5 minutos :B
Novo Banner! Bannerqq
brunovergamini
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por _STONY_ 4/8/2010, 08:02

Vou tentar instalar o corel e photoshop aqui no PC e ver se consigo criar uma coisa boa lol!
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por HyogaS2 4/8/2010, 17:52

podem ver, que pessoal como o bruno, deu a ideia, e eu falei q poderia fazer, e cade ele? complicado neh
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por brunovergamini 4/8/2010, 17:57

A mensagem foi pra mim? foi mal, n entendi direito '-'
brunovergamini
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por HyogaS2 4/8/2010, 19:37

nao o outro bruno xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por brunovergamini 4/8/2010, 19:39

Ah tá XD
brunovergamini
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por Killerbee 4/8/2010, 19:49

HyogaS2 escreveu:nao o outro bruno xD

Amigo bruno.dias ajude a gente criando um Banner maneiro igual o que voce fez no outro forum...????
contamos com o seu apaio
lol!
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por gusta00 4/8/2010, 23:04

HyogaS2 escreveu:podem ver, que pessoal como o bruno, deu a ideia, e eu falei q poderia fazer, e cade ele? complicado neh
Normal ...
Na hora de fazer que o pessoal sempre acaba deixando a desejar....
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por hunter0617 5/8/2010, 12:43

Cada um com seus problemas...
As vezes não é nem por não querer fazer... é por estar altamente ocupado/preocupado no Real Life... ai não tem jeito.

se bem que, se esperar mais um tempo, deve aparecer mais gente Wink
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Banner! Empty Re: Novo Banner!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos