Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

+5
gusta00
pretojudas
Killerbee
mgraciolli
keyboard99
9 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por keyboard99 29/7/2010, 20:38

Alguém ae podiaria me ajudar ?
É o seguinte, estava mechendo no PSP do meu chefe só que na hora em que fui por ums jogos e emuladores no cartão apareceu isso :DATA , DIC , FONTE , KD e VSH ….
Ja mandei formatar o MS,não criou a pasta ISO, music nem nada,como eu nunca vi isso no meu PSP resovi pedir ajuda aki.O pior é que eu ao formatar o MS exclui os Saves dos jogos do meu chefe.Tenho que pelo menos saber como arrumar para recompensar os Saves perdidos.
Alguém poderia me ajudar ?

Estou no aguardo pessoal.

Até...



Última edição por keyboard99 em 30/7/2010, 11:23, editado 2 vez(es)
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por mgraciolli 29/7/2010, 21:00

keyboard99 escreveu:Alguém ae podiaria me ajudar ?
É o seguinte, estava mechendo no PSP do meu chefe só que na hora em que fui por ums jogos e emuladores no cartão apareceu isso :DATA , DIC , FONTE , KD e VSH ….
Ja mandei formatar o MS,não criou a pasta ISO, music nem nada,como eu nunca vi isso no meu PSP resovi pedir ajuda aki.O pior é que eu ao formatar o MS exclui os Saves dos jogos do meu chefe.Tenho que pelo menos saber como arrumar para recompensar os Saves perdidos.
Alguém poderia me ajudar ?

Estou no aguardo pessoal.

Até...


1° - o psp do seu chefe é destravado ?
mgraciolli
mgraciolli
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : Praia Grande - SP
Inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por mgraciolli 29/7/2010, 21:03

pelo que entendi no seu post o PSP do seu chefe não é destravado


se for isso para ele não mandar vc embora manda destravar ele e coloca uns joguets que ele vai ficar feliz ....
mgraciolli
mgraciolli
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Localização : Praia Grande - SP
Inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por Killerbee 29/7/2010, 21:14

primeiramente mude o texto do titulo por algo mais direto no assunto...
segundo, qual a versao do PSP do seu chefe?
ele ja tinha desbloqueado antes?
voce usou a bateria de pandora para desblquear?
explique melhor para poder te ajudar.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por keyboard99 29/7/2010, 21:20

Sim o PSP dele é destravado 3.71 M33. E eu ia instalar o 5.03 Gen D3 e ums jogos e emuladores, só que na hora que eu coloquei no PC apareceu essas pastas e fala que o cartão dele só tem 5 MB Livre sendo que tem 1 GB Livre.
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por pretojudas 29/7/2010, 21:50

colega, pelo que eu entendi você formatou a memória flash!
não tenho certeza, mas acho que você pode começar a chorar...
vou pesquisar no fórum pra ver se descubro alguma coisa
pretojudas
pretojudas
Noob
Noob

Número de Mensagens : 606

Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por gusta00 29/7/2010, 22:13

Então keyboard.. primeiro tente recuperar os saves do seu chefe..
entre no site da sony que tem um 'recuperador' de dados do MS..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já testei e funciona pra fotos.. talvez recupere alguns saves...

Se tiver acesso a alguma bateria de pandora num perde tempo.. reinstala tudo aew!!

Abraços
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por tails2 29/7/2010, 22:23

Pera ai. O PSP do seu chefe liga normalmente ou ao ligar a tela continua preta e só o led verde acende?
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por jparcipret 29/7/2010, 22:50

kra quando isso aconteceu comigo eu só criei a pasta ISO e extraí os programas de destravar ele no psp no lugar certo pelo winrar ae é destravar se ajudei num custa agradecer
jparcipret
jparcipret
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Localização : salvador
Inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por keyboard99 30/7/2010, 10:21

tails2 escreveu:Pera ai. O PSP do seu chefe liga normalmente ou ao ligar a tela continua preta e só o led verde acende?

É o seguinte, o PSP funciona normal roda os UMD's que ele tem lá e tudo. O problema é que ao conectar ao computador não aparece as pastas: PICTURE, MUSIC, PSP, etc... No lugar disso aparece as pastas: DATA , DIC , FONTE , KD e VSH ….
E o que é mais intrigante é que fala que o cartão só tem 5Mb livre sendo que tem 1 Gb livre. Shocked
Enquanto os saves eu falei com ele e ele falou que não tem problema.( Ainda bem pois se fosse eu, teria demetido o cara que excluiu meus saves...) Mais enfim, é assim o PSP funciona normal, o unico problema é na hora que coloca no COMPUTADOR não aparece as pastas que tinha que aparecer...

Fico no Aguardo pessoal,
Até...
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por Killerbee 30/7/2010, 10:31

Formate ele direto pelo PC e nao esqueca de colocar formacao em modo FAT32...
e veja se voltou ao normal... veja na memoria dele se por acaso nao sao dois micros SDs em um adptardor do cartao...

Em ultimo caso, peguei uma mesma memoria de outro aparelho (Cybershots ou afins) e veja se acontece a mesma coisa.... pois a formatacao tem cara de memoria para cameras filmadoras.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por keyboard99 30/7/2010, 10:54

Killerbee escreveu:Formate ele direto pelo PC e nao esqueca de colocar formacao em modo FAT32...
e veja se voltou ao normal... veja na memoria dele se por acaso nao sao dois micros SDs em um adptardor do cartao...

Em ultimo caso, peguei uma mesma memoria de outro aparelho (Cybershots ou afins) e veja se acontece a mesma coisa.... pois a formatacao tem cara de memoria para cameras filmadoras.

É o seguinte, eu não tenho outro cartão de memória para testar, então eu resovi colocar o cartão dele em um computador de um cliente ( Trabalho em uma escola de informatica com programação ), só que o memory stick do PSP não entra no Pc do cliente Sad , Então resolvi colocar o PSP sem o cartão no Pc aí apareceu : Disco Removivel E:, só que quando eu clicko aparece a seguinte mensagem : Insira um disco na unidade E:, Daí eu colockei o cartão no PSP e continuou aparecendo as mesmas pastas, fiz backup das pastas que estavam dentro da unidade E:, formatei o cartão de memória pelo PC depois pelo PSP, mas retornou a aparecer as mesmas pastas. Não sei o que fazer, Será que o problema está no cabo USB ?

Fico no aguardo,
Até pessoal ...
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por Killerbee 30/7/2010, 11:06

keyboard99 escreveu:
Killerbee escreveu:Formate ele direto pelo PC e nao esqueca de colocar formacao em modo FAT32...
e veja se voltou ao normal... veja na memoria dele se por acaso nao sao dois micros SDs em um adptardor do cartao...

Em ultimo caso, peguei uma mesma memoria de outro aparelho (Cybershots ou afins) e veja se acontece a mesma coisa.... pois a formatacao tem cara de memoria para cameras filmadoras.

É o seguinte, eu não tenho outro cartão de memória para testar, então eu resovi colocar o cartão dele em um computador de um cliente ( Trabalho em uma escola de informatica com programação ), só que o memory stick do PSP não entra no Pc do cliente Sad , Então resolvi colocar o PSP sem o cartão no Pc aí apareceu : Disco Removivel E:, só que quando eu clicko aparece a seguinte mensagem : Insira um disco na unidade E:, Daí eu colockei o cartão no PSP e continuou aparecendo as mesmas pastas, fiz backup das pastas que estavam dentro da unidade E:, formatei o cartão de memória pelo PC depois pelo PSP, mas retornou a aparecer as mesmas pastas. Não sei o que fazer, Será que o problema está no cabo USB ?

Fico no aguardo,
Até pessoal ...

Realmente eu acho muito estranho, nunca me aconteceu isso nao...
to sem ideia no momento par apoder ajuda-lo...

Mas me diga, formatando pelo PC ele fica zeradinho normal sem as pastas?
Ja tentou ver se realmente foi concluido 100% a atualizacao para o 5.50 Gen D3 com a bateria carregada no minimo com 80% de carga na hora?

Ou fassa um Downgrade e tente atualizar depois novamente.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por keyboard99 30/7/2010, 11:16

Killerbee escreveu:
keyboard99 escreveu:
Killerbee escreveu:Formate ele direto pelo PC e nao esqueca de colocar formacao em modo FAT32...
e veja se voltou ao normal... veja na memoria dele se por acaso nao sao dois micros SDs em um adptardor do cartao...

Em ultimo caso, peguei uma mesma memoria de outro aparelho (Cybershots ou afins) e veja se acontece a mesma coisa.... pois a formatacao tem cara de memoria para cameras filmadoras.

É o seguinte, eu não tenho outro cartão de memória para testar, então eu resovi colocar o cartão dele em um computador de um cliente ( Trabalho em uma escola de informatica com programação ), só que o memory stick do PSP não entra no Pc do cliente Sad , Então resolvi colocar o PSP sem o cartão no Pc aí apareceu : Disco Removivel E:, só que quando eu clicko aparece a seguinte mensagem : Insira um disco na unidade E:, Daí eu colockei o cartão no PSP e continuou aparecendo as mesmas pastas, fiz backup das pastas que estavam dentro da unidade E:, formatei o cartão de memória pelo PC depois pelo PSP, mas retornou a aparecer as mesmas pastas. Não sei o que fazer, Será que o problema está no cabo USB ?

Fico no aguardo,
Até pessoal ...

Realmente eu acho muito estranho, nunca me aconteceu isso nao...
to sem ideia no momento par apoder ajuda-lo...

Mas me diga, formatando pelo PC ele fica zeradinho normal sem as pastas?
Ja tentou ver se realmente foi concluido 100% a atualizacao para o 5.50 Gen D3 com a bateria carregada no minimo com 80% de carga na hora?

Ou fassa um Downgrade e tente atualizar depois novamente.

Sim, ele fica zerado, porém fica com apenas 5 MB livre, e o cartão é de 1 Gb e esta sem nada no cartão pois eu formatei. E eu não atualizei para o 5.50 Gen D3 pois não consigui acesssar as pastas PSP\GAME, como ja disse não consigo acessar as pastas que ficaria no cartão. MS:\ Music, Picture, Psp, Etc..
E não tenho bateria de pandora para fazer downgrade, pois meu PSP é o modelo 3001 desbloqueado com MHU-Speed, 5.03 Gen C-(full) e não funciona bateria de pandora.

Fico no aguardo,
Até pessoal...
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por Killerbee 30/7/2010, 11:17

amigo ja descobri....
na tela XMV aperte a tecla home...
nao delete de forma alguma essas pastas, pois sao a memoria Flash0 do PSP
se deletar elas vc vai brikar eu PSP.

tente ai se nao der veja dessa forma abaixo:

aperte select na tela inicial da psp e vai te aparecer umas opçoes,deixe-as da seguinte forma.
default.
default.
memory stick.
9600.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por keyboard99 30/7/2010, 11:23

Funcionou !!! lol!

Muito obrigado a todos que me ajudaram, e principalmente o Forum, e o moderador Killerbee !!!

Valeu pessoal,
Até.
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por Killerbee 30/7/2010, 11:29

keyboard99 escreveu:Funcionou !!! lol!

Muito obrigado a todos que me ajudaram, e principalmente o Forum, e o moderador Killerbee !!!

Valeu pessoal,
Até.

Ufa que otimo.....
de nada...
qualquer coisa tamos ai para ajudar.
abrcos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty PARABENS !!!!! FORTALECE (y)

Mensagem por luccasfelipe 21/9/2010, 23:55

GENTE PARABENS SITE NO TA 10 MdeRADOR RESPONDENDO ...INDO ATRAS DE INFORÇOES e ETC....
SO FIZ CONTA NESSE FORAM POR QUALSA DESSE TOPICO E POR QUALSA DO ODERDOR Cool
PARABENS CARA Very Happy
luccasfelipe
luccasfelipe
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por Killerbee 22/9/2010, 00:18

luccasfelipe escreveu:GENTE PARABENS SITE NO TA 10 MdeRADOR RESPONDENDO ...INDO ATRAS DE INFORÇOES e ETC....
SO FIZ CONTA NESSE FORAM POR QUALSA DESSE TOPICO E POR QUALSA DO ODERDOR Cool
PARABENS CARA Very Happy

Obrigado pelo credito...
mas por favor... coloque em textos minusculos pq é proibido caixa alta...
e tambem escreve melhor para podemos entender melhor a escrita.
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por Scarecrow 22/9/2010, 00:18

Parabéns ao oderdor. :coolface:

Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe !  !!! Empty Re: [Resolvido] Preciso de Ajuda com PSP do meu chefe ! !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos