Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como jogar monster hunter freedom???

4 participantes

Ir para baixo

como jogar monster hunter freedom??? Empty como jogar monster hunter freedom???

Mensagem por nagildo 27/7/2010, 11:02

baixei o mhf unite, descompactei o arquivo, surgiu uma pasta cheia de arquivos compactados, ja tentei colocar essa pasta na pasta GAME do psp mas ñ dá me deem uma luz!!!

meu psp é 5.03 gen-c

nagildo
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : joinville SC
Inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como jogar monster hunter freedom??? Empty Re: como jogar monster hunter freedom???

Mensagem por Killerbee 27/7/2010, 11:14

quando voce descompactou.. esse arquivo que usou por acaso era extencao .ISO ou .RAR normal?? Se for .ISO vc nao deve descompactar e sim copiar ele para dentro da pasta ISO na raiz da memoria do PSP. Se nao for, eu recomendo que procure para baixar em outro site de downloads.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como jogar monster hunter freedom??? Empty Re: como jogar monster hunter freedom???

Mensagem por Dynamo 27/7/2010, 11:56

Provavelmente ele descompactou a ISO por completo... Tente por a ISO ou CSO dentro da pasta ISO do seu PSP!
OBS: A Pasta GAME não tem nada a ver com as ISO's ou CSO p/ PSP...Estes tipos de formatos devem ser adicionadas a pasta ISO do seu MS! Wink
OBS 2: Quanto a o Jogo Mim Ser fera no MHFU...Qualquer dúvida referente ao game pode me mandar PM q terei prazer em ajudar! Basketball


Última edição por Dynamo em 27/7/2010, 11:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementando)
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como jogar monster hunter freedom??? Empty Re: como jogar monster hunter freedom???

Mensagem por nagildo 27/7/2010, 12:56

Dynamo escreveu:Provavelmente ele descompactou a ISO por completo... Tente por a ISO ou CSO dentro da pasta ISO do seu PSP!
OBS: A Pasta GAME não tem nada a ver com as ISO's ou CSO p/ PSP...Estes tipos de formatos devem ser adicionadas a pasta ISO do seu MS! Wink
OBS 2: Quanto a o Jogo Mim Ser fera no MHFU...Qualquer dúvida referente ao game pode me mandar PM q terei prazer em ajudar! Basketball


eu sei q ñ tem nada a ve...

acontece que não esta no formato iso... é simplesmente uma pata cheia de arquivos!!!

se eu coloco na pasta ISO nao da nada...

se eu coloco na pasta GAME aparece no psp como um arquivo corrompido...

o seu por acaso é assim???

EDIT: NÃO FAÇA DOUBLE POST.

nagildo escreveu:
Killerbee escreveu:quando voce descompactou.. esse arquivo que usou por acaso era extencao .ISO ou .RAR normal?? Se for .ISO vc nao deve descompactar e sim copiar ele para dentro da pasta ISO na raiz da memoria do PSP. Se nao for, eu recomendo que procure para baixar em outro site de downloads.

sei q quando se descompacta um ISO aparecem uma pasta (PSP GAME) e um arquivo BIN (UMD DATA)

mas esse é diferenta... só aparece aquela pasta

mesmo assim, obrigado pelo interesse... Smile

nagildo
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : joinville SC
Inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como jogar monster hunter freedom??? Empty Re: como jogar monster hunter freedom???

Mensagem por Scarecrow 27/7/2010, 16:52

É mais fácil você tirar um print screen e postar aqui, para melhor avaliarmos o seu problema.

E não faça double post.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como jogar monster hunter freedom??? Empty Re: como jogar monster hunter freedom???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos