Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorteio Little Big Planet Pirates of the Caribbean Pack e outros

Ir para baixo

16072010

Mensagem 

Sorteio Little Big Planet Pirates of the Caribbean Pack e outros Empty Sorteio Little Big Planet Pirates of the Caribbean Pack e outros




Para dar um gás na promoção Red Dead Redemption para Playstation 3, a Zayit irá sortear 4 brindes! A cada 200 followers um novo brinde será sorteado (200, 400, 600 e 800 followers) e quando atingirmos a marca de 1000 followers será sorteado o jogo Red Dead Redemption!

O primeiro brinde será um Little Big Planet Pirates of the Caribbean Pack [PS3] quando atingirmos 200 followers.


Mais infos? Aqui
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sorteio Little Big Planet Pirates of the Caribbean Pack e outros :: Comentários

avatar

Mensagem 16/7/2010, 22:29 por alfiojr

AEEEEEEEEEE Ai sim.....o forum já é da hora ainda com essas promoções, ai detona de vez

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/7/2010, 22:39 por leandrodidi

Este forum é demais!

Parabéns a todos!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/7/2010, 00:24 por acfjunior

Tô dentro

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/7/2010, 07:26 por xXxDouGxXx

Galera, pelo amor de Deus né, se for para sortear que seja um game para PSP, pois esse portal não é sobre PSP ?????????????

É a mesma coisa que um site somente de Naruto sortear brindes do Bleach, não faz sentido algum.

Claro que um jogo ou outro de PS3 é sempre bem vindo, mas todos serem de PS3?

FAIL.

Ir para o topo Ir para baixo

shiro666

Mensagem 17/7/2010, 08:20 por shiro666

bom, como td de psp acaba saindo mais "barato" com os cfw, premios de ps3 sao bem mais interessantes.. Very Happy

tou dentro!

Ir para o topo Ir para baixo

keyboard99

Mensagem 17/7/2010, 09:38 por keyboard99

Esse forum, é muito foda, para falar sério é o melhor forum que eu ja ví sobre PSP e outros consoles. Estou aqui a pouco tempo mais pode saber que eu apoio geral essas promoções.
VLW. lol!

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 17/7/2010, 12:57 por tails2

xXxDouGxXx escreveu:Galera, pelo amor de Deus né, se for para sortear que seja um game para PSP, pois esse portal não é sobre PSP?
Aposto que você tem um PSP que não desbloqueia :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bakal

Mensagem 17/7/2010, 14:32 por Bob Bakal

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/7/2010, 14:44 por douglasdot

como participa dos sorteios,so postando uma mensagem?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/7/2010, 18:19 por Vorme

Opa...

Ta valendo... Isso que é forum... Iniciativas como essa são determinantes de qualidade e progresso... Meus parabéns tb!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/7/2010, 18:24 por alfiojr

Agora só falta eu ganhar pra ficar td melhor ainda rs

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/7/2010, 22:26 por HyogaS2

xXxDouGxXx escreveu:Galera, pelo amor de Deus né, se for para sortear que seja um game para PSP, pois esse portal não é sobre PSP ?????????????

É a mesma coisa que um site somente de Naruto sortear brindes do Bleach, não faz sentido algum.

Claro que um jogo ou outro de PS3 é sempre bem vindo, mas todos serem de PS3?

FAIL.

o problema amigo eh que nao temos voucher para por exemplo jogos de psp, como tem para jogos de PS3,
dar um jogo de PSP, tambem poderiamos dar, mas mts tem PSP desbloqueado e nao seria do interesse, sem falar que jogos de PS3 sao mais caros do que o de PSP, entao se for pra vender, é até mais facil vender um de PS3 do que de PSP nao acha?

abs!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/7/2010, 13:00 por lokaumdomato

To dentro manolo =D

Ir para o topo Ir para baixo

Lezherus

Mensagem 18/7/2010, 23:47 por Lezherus

Opa, essa promoção tá ficando cada vez melhor

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 19/7/2010, 07:51 por leonardobatera

Já estou participando.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/7/2010, 14:43 por Dr. Manhattan

Não entendo muito bem pq ter que qualificar pras promoções somente quem tem 20+ posts, afinal qualquer post serve e não importa se o fulano é um "poster" produtivo ou um "flooder" irritante, poderiam me iluminar só pra eu ter uma justificativa pra ler todos os artigos e acrescentar algo relevante na tentativa de acumular posts suficientes?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 19/7/2010, 15:34 por Scarecrow

Dr. Manhattan escreveu:Não entendo muito bem pq ter que qualificar pras promoções somente quem tem 20+ posts, afinal qualquer post serve e não importa se o fulano é um "poster" produtivo ou um "flooder" irritante, poderiam me iluminar só pra eu ter uma justificativa pra ler todos os artigos e acrescentar algo relevante na tentativa de acumular posts suficientes?

Por isso flooders são punidos como tal. fikdik.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/7/2010, 18:39 por HyogaS2

Dr. Manhattan escreveu:Não entendo muito bem pq ter que qualificar pras promoções somente quem tem 20+ posts, afinal qualquer post serve e não importa se o fulano é um "poster" produtivo ou um "flooder" irritante, poderiam me iluminar só pra eu ter uma justificativa pra ler todos os artigos e acrescentar algo relevante na tentativa de acumular posts suficientes?

Porque os floods que são pegos, vai ser desclassificados =]

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/7/2010, 20:12 por alfiojr

Opa ai sim....melhor pra quem é fiel ao forum :-)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos