Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nao consigo de jeito nenhum colocar tema no meu psp 3001 gen c, (ME AJUDEM)

3 participantes

Ir para baixo

nao consigo de jeito nenhum colocar tema no meu psp 3001 gen c, (ME AJUDEM)  Empty nao consigo de jeito nenhum colocar tema no meu psp 3001 gen c, (ME AJUDEM)

Mensagem por nardo motta 15/7/2010, 00:15

PELO QUE EU PESQUISEI VARIAS PESSOAS CONSEGUIRAM COLOCAR TEMAS NO SEUS PSP 3001 GEN C, TENTEI UM MONTE DE JEITO E NADA POR FAVOR ME EXPLIQUEM DETALHADAMENTE. AGUARDO E OBRIGADO

nardo motta
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : sao carlos sp
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo de jeito nenhum colocar tema no meu psp 3001 gen c, (ME AJUDEM)  Empty Re: nao consigo de jeito nenhum colocar tema no meu psp 3001 gen c, (ME AJUDEM)

Mensagem por evazani 15/7/2010, 09:40

Bem kra o processo é simples e não tem complicações, primeiro vc deve possuir os arquivos com os temas, procure no google é muito facil achar pacotes com centenas de temas para seu psp. Copie os arquivos com os temas para a Theme no memory stick do seu PSP. PSP/THEME
Normalmente esses arquivos vem zipados então descompacteos primeiro antes de cola-lo na pasta THEME.

Agora no XMB da sua PSP vá em Definições->Definições de Tema->Tema->Tema personalizado ai você escolhe qual tema vc quer usar e depois seleciona ele e escolhe em aplicar.
evazani
evazani
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Localização : Natal
Inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo de jeito nenhum colocar tema no meu psp 3001 gen c, (ME AJUDEM)  Empty Re: nao consigo de jeito nenhum colocar tema no meu psp 3001 gen c, (ME AJUDEM)

Mensagem por tails2 15/7/2010, 10:22

Se procuras temas diferentes, é preciso do plugin CXMB. Tem ele aqui no fórum.

E no mais, postar com tudo em caixa alta é horrível de ler e é contra as regras. Edita ai.
(Fora que, para uma dúvida sobre temas, o desespero não devia ser tão grande)
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao consigo de jeito nenhum colocar tema no meu psp 3001 gen c, (ME AJUDEM)  Empty Re: nao consigo de jeito nenhum colocar tema no meu psp 3001 gen c, (ME AJUDEM)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos