Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP - Não consigo atualizar o desbloqueio!

2 participantes

Ir para baixo

PSP - Não consigo atualizar o desbloqueio! Empty PSP - Não consigo atualizar o desbloqueio!

Mensagem por j.sousa21 7/7/2010, 12:38

Olá pessoal,

Tenho um PSP 3000 FW 5.03. Ele estava com o desbloqueio CFW Enabler 3.01 e coloquei pra atualizar a CFW 5.03 Gen-C. Ao invés de eu tirar a bateria pra poder refazer todo o procedimento do desbloqueio com o Gen-C, eu acabei passando por cima do Enabler 3.01.

O que aconteceu foi que o PSP ta reconhecendo como o GEN-C, mas o Select, e outras funções estão todos do CFW Enabler e os jogos atuais não rodam. Em Informações do sistema aparece como "5.03 M33" . Parece que ficou um Gen-C "maquiado"

Já tentei restaurar as configurações do PSP, já formatei o memory stick, tentei colocar o Gen-B (simplesmente não aceita, pois o PSP reconhece como se estivesse no Gen-C) mas nada resolveu. Inlcusive, restaurando o PSP, ele volta como "5.03 M33".

Quem puder me ajudar a arrumar isso eu agradeço!!

Obrigada
__________________

j.sousa21
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Não consigo atualizar o desbloqueio! Empty Re: PSP - Não consigo atualizar o desbloqueio!

Mensagem por alemao2x 7/7/2010, 16:01

o gen-c não esta maquiado nem coisa parecida, é que tem que iniciar o gen-c segurando L, e quando aparecer um menu, aperte X e pronto vc vai estar com o gen-c
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Não consigo atualizar o desbloqueio! Empty Re: PSP - Não consigo atualizar o desbloqueio!

Mensagem por j.sousa21 7/7/2010, 16:12

alemao2x escreveu:o gen-c não esta maquiado nem coisa parecida, é que tem que iniciar o gen-c segurando L, e quando aparecer um menu, aperte X e pronto vc vai estar com o gen-c


Olá, consegui fazer o procedimento e resolveu o meu problema.
Muito obrigada pela ajuda!

j.sousa21
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Não consigo atualizar o desbloqueio! Empty Re: PSP - Não consigo atualizar o desbloqueio!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos