Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!! Empty Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!!

Mensagem por iagomattioli 4/7/2010, 18:03

eu atualizei meu PSP para a versao 5.50 meu PSP e o PSP2001 e os meus jogos sumiram mas quando eu conecto meu PSP no computador os jogos estao la me ajudem ae plz
iagomattioli
iagomattioli
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Divinopolis-MG
Inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!! Empty Re: Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!!

Mensagem por Killerbee 4/7/2010, 18:10

copie todos os jogos .iso e tals para dentro do seu micro, formate a memoria pelo PSP e depois copieos de volta para o PSP e veja se esta funcionando tudo certo.

voce atualizou o seu PSP para a versao 5.50 Gen D3?? voce ja tinha o seu PSP pandorizado antes (desbloqueado)?

flws

OBS: eu editei o texto do seu Topico, na proxima coloque um titulo especifico para ajudar melhor.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!! Empty Re: Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!!

Mensagem por mustorze 4/7/2010, 18:12

coloque na pasta "ISO" na raiz do seu psp!
mustorze
mustorze
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 221

Idade : 29
Localização : São Paulo
Inscrição : 11/03/2010

http://www.mustorze.com

Ir para o topo Ir para baixo

Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!! Empty Re: Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!!

Mensagem por iagomattioli 4/7/2010, 19:33

meu PSP e destravado , e versao do sistema e so 5.50 e eu fiz oq vc falou peguei os jogos copiei colei fora la pasta iso e depois formatei o memory-stick, qdo fui colocar de volta a pasta ISO tinha sumido dae eu criei otra e coloquei os jogos la dentro mas msm assim os jogos n apareceram
iagomattioli
iagomattioli
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Divinopolis-MG
Inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!! Empty Re: Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!!

Mensagem por tails2 4/7/2010, 19:34

Você bloqueou seu PSP, já que instalou um OFW e não um CFW. Compre uma bateria de pandora e desbloqueie novamente. Já tem tutoriais sobre isso no fórum. PROCURE.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!! Empty Re: Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!!

Mensagem por iagomattioli 4/7/2010, 19:37

Ah e se tiver como olhar se o meu PSP ta destravado me fala como que e pra mim olhar se e destravado msm
iagomattioli
iagomattioli
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Divinopolis-MG
Inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!! Empty Re: Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!!

Mensagem por iagomattioli 4/7/2010, 19:38

antes de eu mudar a versao o nome do meu sistema era pandora q qdo comprei o PSP ja veio pandora
iagomattioli
iagomattioli
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Divinopolis-MG
Inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!! Empty Re: Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!!

Mensagem por tails2 4/7/2010, 19:52

tails2 escreveu:Você bloqueou seu PSP, já que instalou um OFW e não um CFW.
iagomattioli escreveu:Ah e se tiver como olhar se o meu PSP ta destravado me fala como que e pra mim olhar se e destravado msm
tails2 escreveu:Compre uma bateria de pandora e desbloqueie novamente. Já tem tutoriais sobre isso no fórum. PROCURE.
iagomattioli escreveu:antes de eu mudar a versao o nome do meu sistema era pandora q qdo comprei o PSP ja veio pandora
Leia, pesquise e pense antes de escrever. E double post é proibido.

Vou trancar o tópico pra você não cair na tentação e escrever mais besteiras. Leia os tutoriais de iniciantes e de desbloqueio, depois tire suas dúvidas, e não o contrário
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!! Empty Re: Psp atualizado mas nao vejo as Isos !!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos