Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre desbloqueio!

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre desbloqueio! Empty Dúvida sobre desbloqueio!

Mensagem por shadowsensei 1/7/2010, 17:58

Olá pessoal, comprei um psp há algum tempo e já tinha vindo destravado, PSP 3K, 5.03, Gen C - Full pelo chicken hen. Por pura curiosidade meu primo conseguiu formatar meu memory stick, logo perdi tudo que tava nele! Pesquisando aqui no fórum e em outros sites resolvi colocar o GEN C pra destravar de novo meu psp ja com o memory styick formatado ne, o problema é quye fiz tudo certinho nos tutoriais e nada deus certo, preciso pegar o memory stick do zero e sair destravando tipo: GEN A- GEN B- GEN C?? Porque eu to indo direto pra Gen C e não tá dando certo, obrigado pela ajuda.

Vlw desde já Very Happy

shadowsensei
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : São Paulo
Inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre desbloqueio! Empty Re: Dúvida sobre desbloqueio!

Mensagem por evazani 10/7/2010, 18:47

Rapaz vc deve esta fazendo alguma coisa errada, siga esses dois tutoriais abaixo, primeiro instale o chickhen e depois o OFW, vc não precisa passar do A pro B e depois pro C, a instalação do OFW é direta para o GEN-C Full ^^.

Primeiro passo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo Passo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Importante as vezes a instalação do chickhen não da certa de primeira, siga passo a passo as dicas desse tutorial, e garanto que vc vai conseguir desbloquear.
evazani
evazani
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Localização : Natal
Inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos