Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Dragon Ball Online

Ir para baixo

16122008

Mensagem 

[PC] Dragon Ball Online Empty [PC] Dragon Ball Online




[PC] Dragon Ball Online Dragonballonline001pz0


Dragon Ball Online

Publisher: Namco Bandai
Platform: PC
Release Date: December 31, 2008
Release Region: Japan

Site oficial: http://www.ntl-kk.com/dbo.html

O MMORPG Dragon Ball Online ainda não está pronto. Um BETA deve sair ainda neste ano (2008) na Coréia do Sul, e uma versão final (Ou quase final...) em 2009, no Japão. Ainda não existe previsão para uma versão em inglês. Este game está sendo desenvolvido pelos estúdios NTL Inc., Bird Studio e Shueisha; e deve ser lançado pela Namco Bandai Games. Akira Toriyama - O Criador de Dragon Ball - está supervisionando todo o desenvolvimento deste MMORPG - do visual à história - aumentando assim, a fidelidade do jogo com o Mangá/Anime.

A historia começa no ano 1.000, ou seja, 216 anos depois do 28th Tenkaichi Budokai (28th Torneio de Artes Marciais) onde Son Goku começou treinar Oob, no final de Dragon Ball Z. Durante todos estes anos, um número notável de eventos aconteceram, como por exemplo, o surgimento da raça Majin e a 'divisão' da Terra em partes, por uma organização criminosa: A Dark Eye!

Aparentemente, Dragon Ball Online irá ignorar os acontecimentos de Dragon Ball GT, assim como irá contradizer alguns eventos de Dragon Ball Z. Bom, vamos ver as raças e as classes confirmadas até agora:


* Humano:
o Martial Artist: Lutadores, como por exemplo, Yamcha ou Tenshinham;
o Spiritualist: Guerreiros espirituais, com técnicas baseadas no uso de Ki;
o Engineer: Mecânicos e Inventores, que usam tecnologia e armas;
* Namekuseijim / Namekian:
o Dragon Clan: Com habilidades de suporte, como magias de cura. Seria como o Dende!
o Warrior: Pertencente à casta de lutadores, seria como o Piccolo e Nail.
* Majin:
o Strange Majin: Seria como a forma má do Majin Boo, com uma aparência cruel;
o Large Majin: Mais parecido com a forma boa do Majin Boo ( Gordinho, com um sorriso no rosto!


Não há indícios que existam mais Sayajins no ano 1000, e portanto, não será uma raça jogável. Mas não se desespere! Será possível participar das Time Machine Quest´s, onde Trunks irá guiá-lo em missões do passado. Desta forma, será possível participar de eventos importantes da história de Dragon Ball.

Será possível a criação dos personagens será bem interessante. Além de escolher uma raça e uma classe, será possível criar um personagem criança que irá envelhecer de acordo com o tempo , como aconteceu com Goku, Gohan, etc...

System Requirement
CPU : Pentium 4 2GHz or higher
RAM : 512MB or higher

Trailer:


Gameplay:


Fonte: RpgOnline

:super:


Última edição por HyogaS2 em 16/12/2008, 19:54, editado 1 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC] Dragon Ball Online :: Comentários

Algus Helm

Mensagem 16/12/2008, 18:38 por Algus Helm

Só espero que não seja (muito) caro os créditos... deve ser um jogo legal...

Ir para o topo Ir para baixo

CoF

Mensagem 16/12/2008, 19:07 por CoF

Muito legal, só deixa a desejar por não ter a raça sayajin. Acho que 90% dos fãs gostariam de ser sayajins.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 18/12/2008, 20:28 por L [k] s o w

CoF escreveu:Muito legal, só deixa a desejar por não ter a raça sayajin. Acho que 90% dos fãs gostariam de ser sayajins.

acho que deve ser por iso

todo mundo ia se sayajin =p

e explicar o por que um humano consegueria matar um sayajin seria complicado

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 18/12/2008, 21:18 por Zequinha D

eu me lembro de 1 jogo estilo dragon ball online, era um MOD de Counter strike / Half life, alguem conheceu?

Ir para o topo Ir para baixo

CoF

Mensagem 18/12/2008, 23:18 por CoF

Zequinha D escreveu:eu me lembro de 1 jogo estilo dragon ball online, era um MOD de Counter strike / Half life, alguem conheceu?

Esse eu não conheci, mas conheci um que era um RPG pra Super ness alguém lembra???

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 19/12/2008, 01:03 por Gribor

Eu cheguei a ver esse mod na lan house, mas ninguém usava ele então nem tenho ideia direito como era Zequinha. hehehe
Quanto ao jogo, versão americana só em 2010 ou 2011 se sai no japão só em 2009.. Isso se alguma empresa resolver explorar.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/12/2008, 05:28 por HyogaS2

Eu joguei esse mod do cs, mas num era mt dahora naum eahueaheau xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 19/12/2008, 12:10 por Gribor

Eu lembro que tinha um MUD de dragon ball também... (é fazer o que, eu sou do tempo que a gente jogava MUD online... usando o telnet ou cliente específico, só texto na tela e nada de gráfico), tem um colega meu que era viciado nesse.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 19/12/2008, 12:34 por L [k] s o w

olhaa

eu lembro de um DBZ

n sei se online

mais eu fui na lan
com meu primo um dia desses

e assim

tinha DBZ +_+

e n foi um dia desses

foi um ano desses =p
faz muito tempo heh

mais se era solto numa arena

ae tinha que procurar o adversario

no caso ,

meu primo

ae dava para soltar uns kamehamehaa bem loco

heh

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 19/12/2008, 16:28 por dodosm

parece ser maneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos