Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

+3
pretojudas
felipeas
RobsonSG
7 participantes

Ir para baixo

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP   ???????? Empty Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

Mensagem por RobsonSG 1/7/2010, 09:10

ENCONTREI NA INTERNET O ARQUIVO EBOOT.PBP NO QUAL O POSTADOR DIZIA QUE A EQUIPE QUE DESENVOLVE O SOFT PARA O DESBLOQUEIO DO PSP FW 6.20 TERIA LIBERADO APENAS PARA AMIGOS, PORÉM SOU NOVATO EM RELAÇÃO AO PSP, ESTOU ADQUIRINDO UM AGORA CHEGA PRA MIM SEGUNDA FEIRA, E ELE VEM COM O FW6.20. E FIZ O DOWNLOAD DO ARQUIVO EBOOT.PBP, ESTE TAL ARQUIVO VEIO ASSIM, DENTRO DE UMA PASTA GAME/UPDATE/EBOOT.PBP O TAMANHO DO ARQUIVO É EXATAMENTE 31.129 KB. PARA QUE SERVE ESTE ARQUIVO????????[b] confused rendeer

link do arquivo EBOOT.PBP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obs: não contem vírus, escaniei com kaspersky 2010.

O QUE ME DEIXA MAIS ENCUCADO E O VIDEO, E TEM OUTROS ALÉM DELE LOGO AO LADO DO MESMO, NO QUAL MOSTRA OS PSP COM CFW 6.20 RODANDO ISO.LOADER NORMALMENTE.

LINK DO VIDEO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por RobsonSG em 1/7/2010, 13:43, editado 2 vez(es)
RobsonSG
RobsonSG
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Bahia
Inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP   ???????? Empty Re: Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

Mensagem por felipeas 1/7/2010, 09:21

cara não sei o que é ,mais boa coisa não é, se fosse um desbloquio aqui no forum já tinha algo dizendo sobre o desbloqueio. Espera alguem mais esperiente do Forum para te informa melhor, não coloca isso no seu psp se vc tiver duvida sobre este arquivo.

ai me manda o sait de onde vc acho isso. manda por MP. valeu um abraço.
felipeas
felipeas
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 224