Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

+3
pretojudas
felipeas
RobsonSG
7 participantes

Ir para baixo

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP   ???????? Empty Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

Mensagem por RobsonSG 1/7/2010, 09:10

ENCONTREI NA INTERNET O ARQUIVO EBOOT.PBP NO QUAL O POSTADOR DIZIA QUE A EQUIPE QUE DESENVOLVE O SOFT PARA O DESBLOQUEIO DO PSP FW 6.20 TERIA LIBERADO APENAS PARA AMIGOS, PORÉM SOU NOVATO EM RELAÇÃO AO PSP, ESTOU ADQUIRINDO UM AGORA CHEGA PRA MIM SEGUNDA FEIRA, E ELE VEM COM O FW6.20. E FIZ O DOWNLOAD DO ARQUIVO EBOOT.PBP, ESTE TAL ARQUIVO VEIO ASSIM, DENTRO DE UMA PASTA GAME/UPDATE/EBOOT.PBP O TAMANHO DO ARQUIVO É EXATAMENTE 31.129 KB. PARA QUE SERVE ESTE ARQUIVO????????[b] confused rendeer

link do arquivo EBOOT.PBP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obs: não contem vírus, escaniei com kaspersky 2010.

O QUE ME DEIXA MAIS ENCUCADO E O VIDEO, E TEM OUTROS ALÉM DELE LOGO AO LADO DO MESMO, NO QUAL MOSTRA OS PSP COM CFW 6.20 RODANDO ISO.LOADER NORMALMENTE.

LINK DO VIDEO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por RobsonSG em 1/7/2010, 13:43, editado 2 vez(es)
RobsonSG
RobsonSG
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Bahia
Inscrição : 21/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP   ???????? Empty Re: Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

Mensagem por felipeas 1/7/2010, 09:21

cara não sei o que é ,mais boa coisa não é, se fosse um desbloquio aqui no forum já tinha algo dizendo sobre o desbloqueio. Espera alguem mais esperiente do Forum para te informa melhor, não coloca isso no seu psp se vc tiver duvida sobre este arquivo.

ai me manda o sait de onde vc acho isso. manda por MP. valeu um abraço.
felipeas
felipeas
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 224

Idade : 37
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP   ???????? Empty Re: Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

Mensagem por pretojudas 1/7/2010, 10:11

olá Robson, seja bem-vindo ao fórum!
agora que você vai comprar o PSP, venha participar aqui com a gente. o pessoal é gente boa e sempre ajuda.
depois dá uma passadinha lá no setor de boas-vindas e se apresenta pra galera.

bom, vou explicar de uma maneira bem simples, OK?
o EBOOT.PBP não serve pra quase nada não. na verdade ele é só a BASE de instalação de programas e jogos pro PSP, hehe
no windows, os programas geralmente são assim: nome_do_programa.exe certo? no PSP, os programas e jogos são todos EBOOT.PBP, que é o launcher, o que vai carregar todos os outros arquivos do jogo.

as atualizações para novas versões do sistema (firmware) também são liberadas nesse formato. tanto as oficiais (OFW) pela Sony, quanto as "hackeadas" (CFW), pelos desenvolvedores.

quanto à esse arquivo ser perigoso, eu não sei. nunca vi vírus sendo distribuído pelos EBOOT.PBP, muito menos vírus pra PSP. isso não existe. o máximo que pode acontecer é o seu cartão de memória ficar infectado com um vírus pra windows, que nem um pendrive comum. mas isso não afeta em nada o PSP.

mas não utilize esse arquivo EBOOT.PBP, OK? Por quê?
porquê o desbloqueio de PSP é uma coisa bem complexa, porém relativamente simples de se fazer.
portanto, para cada modelo/versão de PSP existe um desbloqueio diferente, e dependendo da versão que o seu PSP está é mais fácil ou difícil de desbloqueá-lo. aqui no fórum tem o jeito certinho de fazer o desbloqueio para o seu PSP.

então deixe ele quietinho como está, acesse a nossa seção de tutoriais, e tire suas dúvidas conosco.
nos tutoriais tem muuuuita coisa que me ajudou quando eu comprei o meu PSP, é só procurar e ler com atenção. e qualquer dúvida pode perguntar que a gente responde!
pretojudas
pretojudas
Noob
Noob

Número de Mensagens : 606

Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP   ???????? Empty Re: Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

Mensagem por Pilo 1/7/2010, 13:28

mas de qualquer forma, alguma alma caridosa com um psp desbloqueável por pandora...
verifique a procedência do arquivo enviado pelo nosso amigo.. =D
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP   ???????? Empty Re: Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

Mensagem por dante95 1/7/2010, 15:31

vcs acham que seria tao simples assim desbloquear um psp 6.20 asim com um eboot?e tambem no youtube tem milhares de videos fake de desbloqueio desses psps 6.20.nem se eu tivesse pandora eu colocava essa budega
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Idade : 28
Localização : Sao Paulo
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP   ???????? Empty Re: Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

Mensagem por Killerbee 1/7/2010, 15:40

Amigos, para a versao superior a OFW 5.03 nao existe ate o momento de hoje um desbbloqueio... nao existe mesmo.

a unica coisa que existe para versoes superiores ao 5.03 (6.10,6.20 etc) é um homebrew criado atraves do demo do jogo Patapon2, que na opcao de procura do forum se digitar o nome "Eloader" vai achar o tutorial de como fazer.

"AVISO"
Esse arquivo Eboot nao rode ele de forma alguma que sejas... com certeza nao é o desbloqueio da versao 6.20 pois ela nao existe e ainda nao foi criado por ninguem.

Quam avisa amigo é.

Relembrando... para versao SUPERIOR ao 5.03 de PSP 300x nao existe o desbloqueio.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP   ???????? Empty Re: Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

Mensagem por Pilo 1/7/2010, 16:03

agora com tempo verifiquei a validade desse eboot
eh o tal do madcow fake..
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP   ???????? Empty Re: Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

Mensagem por felipeas 1/7/2010, 20:30

amigo o que e madcow fake?
felipeas
felipeas
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 224

Idade : 37
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP   ???????? Empty Re: Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

Mensagem por tails2 1/7/2010, 20:35

Mad Cow é fake. Não funciona

Tópico fechado
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para que serve o arquivo EBOOT.PBP   ???????? Empty Re: Para que serve o arquivo EBOOT.PBP ????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos