Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP3000 HBL JellyCar

2 participantes

Ir para baixo

PSP3000 HBL JellyCar Empty PSP3000 HBL JellyCar

Mensagem por guguiguizeco 28/6/2010, 20:51

Boa Noite a todos os usuários do PSPNation. Estou com um certo problema e preciso de ajuda em relação a este. Possuo o PSP3000 com o Half Byte Loader, Meu FW é o 6.20, rodo homebrews sem nenhuma dificuldade, mas quando rodo o JellyCar, depois de certo tempo ele trava e não volta mais, para sair do aplicativo somente reiniciando o PSP tirando a bateria do mesmo. Oque percebo de diferente do JellyCar em relação aos outros Homebrews, é que a cada frame que se passa no PSP, o mesmo lê o MS sem intervalo de tempo, já em outros homebrews isso não acontece, e sempre quando está prestes a travar, o som acaba, e depois de um tempo a imagem para. Também acontece o mesmo com o MS, ele para. Se alguem souber oque acontece com tal aplicativo/homebrew Agradeço muito.
OBS: já instalei o HBL e o JellyCar de novo várias vezes para saber se não era problema de incompatibilidade.
Grato
G.A
guguiguizeco
guguiguizeco
New User
New User

Número de Mensagens : 40

Idade : 30
Localização : Belém - PA
Humor : Feliz quando tem motivo/Amigo mas não abuse...
Inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP3000 HBL JellyCar Empty Re: PSP3000 HBL JellyCar

Mensagem por hunter0617 30/6/2010, 12:34

Wait...
Vc instalou OUTRAS versões do HBL?
Se vc reinstalou a mesma versão do HBL ou do JellyCar não adianta nada =S
Se o JellyCar for incompatível (até certo ponto) na versão de HBL que vc usa, não tem oq fazer, ou vc muda de HBL ou procure por outra versão do JellyCar (se tiver).

Se vc testou isso e não deu, acho que não tem mais oq fazer, além de esperar alguem lançar um HBL novo que tenha arrumado isso.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos