Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patcheando Isos para não usar KHBBS

3 participantes

Ir para baixo

Patcheando Isos para não usar KHBBS Empty Patcheando Isos para não usar KHBBS

Mensagem por Odontólogo 18/6/2010, 21:19

Olá Galera ando meio desatualizado em relação aos patcher que posso utilizar em duas isos para não usar mais o plugin KHBBS devido a um jogo que dizem que pode bricar se este mesmo plugin estiver ativo. Como o melhor site de isos já patcheadas morreu eu mesmo tenho que colocar a mão na massa. Bom antes de fazer o download das isos, claro se não conseguir, queria tentar. Sem mais enrolação queria patcher as isos: Prince of Persia: Las arenas Olvidadas [USA] Ripado: Update y dummies e ModNation Racers [EUR][FIX] Ripado: Update. Ambas as duas não funcionam sem o plugin KHBBS (já testada sem e com o plugin). Como devo proceder para que ambas as isos rodem numa boa no meu 5.03 gen-c? Se não consegui será que funciona eu transplantar os respectivos eboot para as mesmas? Obrigado desde já.
Odontólogo
Odontólogo
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Idade : 42
Localização : Maceió/Recife/JP
Inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Patcheando Isos para não usar KHBBS Empty Re: Patcheando Isos para não usar KHBBS

Mensagem por tails2 18/6/2010, 21:23

Velho, já tentei fazer o processo de patch de ISOS para rodar sem o plugin, mas até agora não consegui fazer não... No google tem alguns métodos. Se conseguires, disponibilize pra nós ae Guess

Agora, sobre brickar pelo plugin, nunca ouvi nada a respeito'-'
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Patcheando Isos para não usar KHBBS Empty Re: Patcheando Isos para não usar KHBBS

Mensagem por Dynamo 18/6/2010, 21:35

Nem eu Shocked
Eu uso Prince of Persia e ModNation Racers com o KHBBS e nunka dew pró!
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Patcheando Isos para não usar KHBBS Empty Re: Patcheando Isos para não usar KHBBS

Mensagem por Odontólogo 18/6/2010, 22:00

Não é bricar usando o plugin e sim pessoas que bricaram o psp tentando rodar o jogo Metal Gear Solid Peace Walker com o Plugin KHBBS ativado. Fake ou não, eu que não vou testar no meu psp 3001 pra ver se é verdade ou não... Já que não posso reverter o processo se isso acontecer... Alguém sabe dizer se esse tal de patcher do prometheus pode ser usado no 5.03 gen-c ou é exclusivo para gen-d?
Odontólogo
Odontólogo
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Idade : 42
Localização : Maceió/Recife/JP
Inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Patcheando Isos para não usar KHBBS Empty Re: Patcheando Isos para não usar KHBBS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos