Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Duvidas Básicas de Iniciante ... Preciso de Ajuda

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Duvidas Básicas de Iniciante ... Preciso de Ajuda Empty [Duvida] Duvidas Básicas de Iniciante ... Preciso de Ajuda

Mensagem por skull00 15/6/2010, 19:17

Bom Dia (ou Noite ¬¬) bem eu sou novo no forum e pra falar a verdade nao entando quase nada de desbloqueio do Psp, eu ja desbloquei WII , e conheco bastante sobre flash cards para NitendoDS.

Bem contarei meu caso para voces, Eu recentimente comprei um psp (aquele psp verde/azul/cor que eu nao conheco do snake ) e veio com 2 jogos exelentes (metal gear solid:walker e Disgaea) bom eu não gostaria de desbloquear meu psp, mas...
... como no brasil cada jogo que voce compra e uma ''cotovelada'' no rim eu optei pelo desbloqueio.

Eu ainda vou fazelo mas creio se eu seguir o tópico feito pelo bruno (topico com video) eu conseguirei desbloquealo.
So tenho algumas duvidas...

1- PSP apos desbloqueado pode brickar ou algo do tipo ? Se a resposta for sim, entao eu nunca devo atualizar o FW dele pela sistema de atualizacao da sony (psn) ? [quase igual ao wii]
2- Apos o processo de desbloqueio e so eu criar uma pasta com nome EX: games, e so jogar ISOs la dentro ?
3- Eu li em um forum que pode-se comprimir um arquivo Iso, isso pode gerar problemas na hora d erodar ou e tranquilo ?

OBS: Desculpem se minhas perguntas sao meio ignorantes mas como todo novato tenho duvidas, entao preciso de voces os ''VETERANOS'' para me ajudar. (Nao me xinguem, em otros forum eu fiz as mesmas perguntas e so respondiam: Newbie ! ! ! entao provem que voces sao melhores , OBRIGADO)

Brigadao galera !!! Guess
skull00
skull00
New User
New User

Número de Mensagens : 26

Idade : 30
Localização : Sao paulo
Humor : Aritocratico moderno
Wii FC : Nao lembro
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Duvidas Básicas de Iniciante ... Preciso de Ajuda Empty Re: [Duvida] Duvidas Básicas de Iniciante ... Preciso de Ajuda

Mensagem por alemao2x 15/6/2010, 19:20

e ai kra, bele, bem vindo ao forum, se apresenta na area de boas vindas pra galera te conhece, aki nesse topico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tem tudo o que vc precisa saber como iniciante
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Duvidas Básicas de Iniciante ... Preciso de Ajuda Empty Re: [Duvida] Duvidas Básicas de Iniciante ... Preciso de Ajuda

Mensagem por Scarecrow 15/6/2010, 19:57

Para dúvidas básicas de inciantes, procure tópicos que tratam do assunto.
E acredite, tem muitos.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Duvidas Básicas de Iniciante ... Preciso de Ajuda Empty Re: [Duvida] Duvidas Básicas de Iniciante ... Preciso de Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos