Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento na E3 2010 - Console que roda NES, SNES e Mega Drive

Ir para baixo

04062010

Mensagem 

Lançamento na E3 2010 - Console que roda NES, SNES e Mega Drive Empty Lançamento na E3 2010 - Console que roda NES, SNES e Mega Drive




Lançamento na E3 2010 - Console que roda NES, SNES e Mega Drive 100518-retron-1

Sim velho gamer das “antigas” você que assim como eu venera os consoles Nes, Super Nintendo e Mega Drive poderá enfim ter seu sonho realizado.

O “aparato” em questão é o RetroN 3 que foi desenvolvido pela companhia Hyperkin, o aparelho promete rodar cartuchos de NES, Super NES e Mega Drive.

O RetroN 3 acompanha dois controles sem fio. Além disso, o console tem saídas S-Vídeo e RCA.

O console também terá entrada compatíveis com os controles antigos de Nes, Snes e Mega.

Enfim vamos ver se na prática o console irá se comportar bem, porque a principio é uma compra obrigatória para os nostálgicos de plantão.

O RetroN 3 tem seu valor fixado em US$ 69,90 e será lançado na E3 2010.

Lançamento na E3 2010 - Console que roda NES, SNES e Mega Drive Hyperkin_retron_3

Via canalprogramadoresdejogos

Eu achei MUITO FODA.
Tá certo que meu PS2 roda todos eles em fullspeed (a maioria dos jogos), mas com certeza é um console bem interessante.

Eu com certeza compraria se tivesse suporte para pen-drives + ROM's. Ter que comprar cartuchos hoje em dia aqui no Brasil não é fácil, rç
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Lançamento na E3 2010 - Console que roda NES, SNES e Mega Drive :: Comentários

alemao2x

Mensagem 4/6/2010, 19:44 por alemao2x

tambem achei FODA, eu tinha um snes, lembro das tardes que eu e meus amigos passamos jogando, agora pensa o mega drive, e o grande nes, e imagina sem fios, mas acho que num vai vende por causa das fitas como vc disse

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos