Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano

+5
alemao2x
Pilo
Killerbee
lokaumdomato
Scarecrow
9 participantes

Ir para baixo

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano Empty Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano

Mensagem por Scarecrow 2/6/2010, 20:29

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano 2010-06-02t093343z_41364445

O Google anunciou nesta quarta-feira (2) que o sistema operacional Chrome, inicialmente voltado para os notebooks, será lançado no final deste ano. A afirmação foi feita por Sundar Pichai, chefe da divisão do Chrome no Google, durante a feira Computex,em Taiwan.

A companhia procura desafiar o domínio do sistema operacional Windows, da Microsoft, no mercado. Ele está presente em mais de 90% dos computadores no mundo. “Estamos tomando todas as precauções com o lançamento do Chrome porque queremos porque queremos levar uma excelente experiência ao usuário”, disse Pichai.

Na quinta-feira (27), a Microsoft afirmou que o Google teria que realizar um esforço muito grande para criar um sistema operacional aberto, obrigando os desenvolvedores de softwares a criar diferentes versões dos seus programas para rodar em Chromes diferentes.

Pichai rebateu esta afirmação, dizendo que a similaridade na base da programação do Chrome faz com que as empresas criem apenas uma versão dos seus programas para o sistema operacional. “O Chrome OS é um dos poucos sistemas operacionais do futuro que já possuem milhões de aplicativos compatíveis", disse. “Você não precisa redesenhar o Gmail para funcionar no Chrome e o Facebook não precisa criar um novo aplicativo compatível”.

O Chrome OS terá o navegador de internet como o centro do seu funcionamento, apresentando aplicativos que funcionarão por meio dele como programas de edição de foto e de vídeo que serão armazenados em servidores externos, conhecidos como “cloud”, ou “nuvem”.

Via G1>Teconologia

A Google esta pensando beeem alto.
Anyway, provavelmente esse OS vai ser agradável apenas a pessoas que necessitam do básico para trabalhar ou acessar a internet.

Clicando no link a seguir, você pode baixar a versão beta do OS: http://www.baixatudo.com.br/chrome-os
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano Empty Re: Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano

Mensagem por lokaumdomato 20/7/2010, 11:20

Bem interessante, porém pelo jeito ninguem teve a coragem de testar este sistema, pois não houveram comentários negativos ou positivos, eu que não quero ser cobaia suhashu.

lokaumdomato
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : brasil, são paulo
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano Empty Re: Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano

Mensagem por Killerbee 20/7/2010, 11:30

lokaumdomato escreveu:Bem interessante, porém pelo jeito ninguem teve a coragem de testar este sistema, pois não houveram comentários negativos ou positivos, eu que não quero ser cobaia suhashu.

Somos dois hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano Empty Re: Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano

Mensagem por Pilo 20/7/2010, 14:44

eu testaria sem problemas, se tivesse um netbook. se eu comprar um talvez eu teste..
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano Empty Re: Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano

Mensagem por alemao2x 20/7/2010, 19:53

é esse OS vai ser legal para netbook se eu tivesse um tambem ia testa...
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano Empty Re: Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano

Mensagem por PrinceYann 20/7/2010, 20:23

O problema é que provavelmente você vai depender de internet (de boa velocidade) se quiser usar esse SO, pois ele usa o sistema de nuvens em que tudo depende de um servidor google.
PrinceYann
PrinceYann
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 44
Localização : BRASIL
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano Empty Re: Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano

Mensagem por dodosm 21/7/2010, 11:21

Se eu tivesse pelo menos uma máquina virtual instalada no meu pc eu testava mais já que não tenho não serei cobaia Guess
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano Empty Re: Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano

Mensagem por Moises_A7X 21/7/2010, 15:52

bom se for tao bom quanto o site google, pra mim acho otimo
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano Empty Re: Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano

Mensagem por lokaumdomato 22/7/2010, 11:49

Que debate eu comecei hein suahusauha
Eu não queria testar porque não tenho nenhum outro computador para isso, to meio sem tempo, com preguiça Rolling Eyes.... e eu ainda acho que tanto o Linux quanto o windows são dois ótimos sistemas operacionais (apesar de eu usar o windows Razz), portanto não vejo importância em testar um SO em fase Beta como o do google. Abraço pessoal do fórum.

lokaumdomato
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : brasil, são paulo
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano Empty Re: Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano

Mensagem por Yuki 24/7/2010, 12:24

http://www.baixatudo.com.br/virtualbox
aki uma maquina virtual uhaeuhaeuhaeuhaeuha
agora vcs podem testar e contar para nós uhaehueahuaeuhaeuhae
eu testaria mais ai meu pc iria explodir mal roda o xp sozinho Crying or Very sad
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano Empty Que medo oO

Mensagem por lokaumdomato 24/7/2010, 12:58

meu pc mal aguenta o windows [2]
512 ram DDR2 pentium 4 3.0 é ridículo eu querer testar no meu pc magine kkkk ia explodir com certeza mas quem sabe eu tente né '-' oque vcs acham ?!

lokaumdomato
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : brasil, são paulo
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano Empty Re: Sistema operacional Google Chrome será lançado no final do ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos