Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Phantasy Star Portable 2 anunciados na Europa e nos E.U.A

Ir para baixo

22052010

Mensagem 

[PSP] Phantasy Star Portable 2 anunciados na Europa e nos E.U.A Empty [PSP] Phantasy Star Portable 2 anunciados na Europa e nos E.U.A




Phantasy Star Portable 2 é a sequela de Phantasy Star Portable, também lançado para o PSP.Neste jogo você escolhe a classe do personagem: um mago, um ranger ou um guerreiro.Você pode personaliza-los do jeito que você quiser e lutar para restaurar a paz no reino.

[PSP] Phantasy Star Portable 2 anunciados na Europa e nos E.U.A Phantasy-star-portable-2-56_0901E0011000330568

Atualmente, o jogo já foi lançado no Japão, onde foi um sucesso, porque representa quase 50% das vendas da Sega para a PSP no ano passado.

[PSP] Phantasy Star Portable 2 anunciados na Europa e nos E.U.A Phantasy-star-portable-2-41_0901E0011000330553

Sega dá-nos alguma informação em vigor na data, mas também sobre outro aspecto do jogo, o modo multiplayer. O último será particularmente eficaz porque permite que você jogue com outros jogadores em todo o mundo, que é a primeira em relação à PSP (até agora, você está jogando em servidores europeus, ou norte-americano japonês, não global). Aqui está a declaração do diretor de marketing da Sega Europe:
"A franquia Phantasy Star é famosa por sua linha de moda, e estamos satisfeitos por oferecer esta funcionalidade para os jogadores móveis com Phantasy Star Portable 2. O modo multiplayer on-line irá permitir aos jogadores expandirem e compartilharem suas experiências com outros jogadores ao redor do mundo."

[PSP] Phantasy Star Portable 2 anunciados na Europa e nos E.U.A Phantasy-star-portable-2-10_0901E0011000330522

O lançamento deverá ser no Outono de 2010, para a Europa e os Estados Unidos. Note que se SEGA decide fazê-lo da mesma forma que o primeiro título para a PSP, o jogo será exclusivamente em Inglês.

Via PSPGEN

Melhor noticia do mês.
Estava esperando esse lançamento a tempos, melhor jogo multiplayer do PSP. É difícil eu opinar a respeito, já que a franquia é uma das minhas preferidas desde os tempos do Mega Drive.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Phantasy Star Portable 2 anunciados na Europa e nos E.U.A :: Comentários

avatar

Mensagem 22/5/2010, 14:26 por jacksu

Bem legal msm essa noticia, mas sera que sera possivel partidas com mais de 4 jogadores simultâneos?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/5/2010, 15:12 por Scarecrow

IGN escreveu:Genre: RPG
Publisher: SEGA
Developer: Alfa System
Online Play: 4 Co-op
Local Play: 4 Co-op

Então cara, acho que o game é limitado a 4 jogadores simultaneamente mesmo.

Mais que isso seria um MMORPG, o que não seria uma ideia ruim (muito pelo contrário, tudo o que eu queria era um MMORPG no PSP).

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 22/5/2010, 17:39 por tails2

diego martin escreveu:Mais que isso seria um MMORPG, o que não seria uma ideia ruim (muito pelo contrário, tudo o que eu queria era um MMORPG no PSP).
Pra jogar um MMORPG no PSP eu estaria disposto, em um caso extremo... É bem isso: Falta um MMORPG para PSP.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 25/5/2010, 12:44 por renzo

tails2 escreveu:
diego martin escreveu:Mais que isso seria um MMORPG, o que não seria uma ideia ruim (muito pelo contrário, tudo o que eu queria era um MMORPG no PSP).
Pra jogar um MMORPG no PSP eu estaria disposto, em um caso extremo... É bem isso: Falta um MMORPG para PSP.

Concordo. Isso e um RTS decente também...

Ir para o topo Ir para baixo

Kenshiro_sama

Mensagem 28/5/2010, 20:31 por Kenshiro_sama

Joguei o primeiro, mas não achei lá essas coisas. Para mim o conceito Phantasy Star morreu faz tempo. Phantasy Star de verdade era o 1°, o 2° e o 4°. Quando começou a partir para o lando online descaracterizou completamente a série, embora o Phantasy Star Online do Dreamcast foi jogável. Muito triste ver que a Sega só está investindo em Phantasy Star, para ser jogado online e se esquecendo de como PS era legal de verdade offline.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 31/5/2010, 20:51 por Scarecrow

Kenshiro_sama escreveu:Joguei o primeiro, mas não achei lá essas coisas. Para mim o conceito Phantasy Star morreu faz tempo. Phantasy Star de verdade era o 1°, o 2° e o 4°. Quando começou a partir para o lando online descaracterizou completamente a série, embora o Phantasy Star Online do Dreamcast foi jogável. Muito triste ver que a Sega só está investindo em Phantasy Star, para ser jogado online e se esquecendo de como PS era legal de verdade offline.

Por isso o meu PS preferido é o IV. Deu pau em MUITO Final Fantasy da época.
O problema é mesmo esse, o jogo offline é bem desmotivante em certos pontos. A história nem é tão fraca assim, mas os personagens são beeeem malfeitos (quem nunca quis atirar na Vivienne atire a primeira pedra).

Mas até o PSO Blue Burst eu achei muito boa a série, rendia muitas horas boas online.
Os novos a única coisa que realmente me agradam é a jogabilidade, que na minha opinião foi bem sacada. Estou esperando esse mais por gostar da série do que por outra coisa, apesar de achar um bom jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos