Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

+5
Scarecrow
Bikutoru
Lockon-s
tails2
melonio
9 participantes

Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por melonio 17/5/2010, 19:15

Galera eu tenho um psp 2001 desbloqueado com cartão 4 gb, e varios acessorios, ai um amigo meu tem um nitendo Ds lite novo, e quer trocar comigo, o dele é desbloqueado e cartão de 8gb, e o dele ta muito mais zerado q o meu, so que vocês acham? Troco ou não?
melonio
melonio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 33
Localização : Fortaleza-CE
Inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por tails2 17/5/2010, 20:00

É meio estranho você pedir opinião sobre trocar um PSP por um DS aqui num fórum de PSP. É meio óbvio que todos vão mandar você ficar com o PSP e mandar o seu amigo lá pra PQP.

Além do mais, 2000 desbloqueado tem um valor maior que o dos outros PSPs, por causa do desbloqueio "permanente"

Eu ficaria com o PSP 2000, sem sombra de dúvida...

Agora, se tu preferir DS beleza, só não fala mais comigo...
BrincadeirinhaGuess
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por melonio 17/5/2010, 20:03

kkkk, vlw cara, é que eu tô com meu hd do pc lotado, ai os jogos de nds é bem mais leve, mais eu pesquisei na net por 1 minuto e 42 seg e já nem penso mais nisso, xD
melonio
melonio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 33
Localização : Fortaleza-CE
Inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por Lockon-s 18/5/2010, 13:32

Um DS é melhor.
Mas como nosso amigo ai de cima falou o valor de mercado do seu PSP é maior que o de um DS Lite, ainda se fosse um DSi. Guess
Lockon-s
Lockon-s
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Localização : São Paulo
Inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por tails2 18/5/2010, 13:36

Sinceramente, nem um DSi Guess Ficar jogando Mario Kart e jogos japoneses felizes é meio tenso...

Mas ai já entramos na opinião, o que não leva a lugar nenhum...
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por Bikutoru 18/5/2010, 13:50

2 resposta rápida e fácil....
Se vc gosta de jogos bem lite bem harecrishina ( sei la como escresa sa coisa )
pega um Ds .. jogos bem na paz


agora que curte jogo com um gosto mais HARD no negocio fica com o psp

issu falando em questao de jogabilidade


agora em questao de $$$$


psp e nao fala mais nissu =X uhsauhashua
Bikutoru
Bikutoru
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 33
Localização : Sao paulo z/o =D
Humor : EH Brincadeira mas eh verdade
Inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por melonio 18/5/2010, 16:47

eu ouvir dizer que o ps 2001 é o melhor modelo, isso é verdade e pq, o meu naum é a placa do capeta lol!
melonio
melonio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 33
Localização : Fortaleza-CE
Inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por Scarecrow 18/5/2010, 18:24

Pegue o DS se você gostar de joguinhos em flash. :coolface:
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por melonio 18/5/2010, 18:27

kkk, é eu tava vendo os graficos excelentes do ds, acho que vou ficar com meu psp mesmo esperando sair o desbloqueio do pspgo e o lançamento do psp2 vlw galera
melonio
melonio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 33
Localização : Fortaleza-CE
Inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por alemao2x 18/5/2010, 18:37

meu amigo depois de ler tudo isso ainda teima que o DS é melhor que o PSP...
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por Scarecrow 18/5/2010, 18:38

melonio escreveu:kkk, é eu tava vendo os graficos excelentes do ds, acho que vou ficar com meu psp mesmo esperando sair o desbloqueio do pspgo e o lançamento do psp2 vlw galera

Nem falo pelos gráficos, falo pela pouca complexidade de alguns games (mesmo já tendo visto jogos em flash superiores ao gráfico do DS).
Eu posso citar somente uns 10 jogos que eu realmente gostaria de jogar no DS (Castlevania e Zelda entre eles), todos eles emulados perfeitamente em um computador mediano\superior.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por melonio 18/5/2010, 18:43

eu falei meio q ironicamente, Smile
melonio
melonio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 33
Localização : Fortaleza-CE
Inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por Scarecrow 18/5/2010, 19:05

melonio escreveu:eu falei meio q ironicamente, Smile

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? O%20rly
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por EOTEDIOS 19/5/2010, 06:14

Ai depende da sua cabeça , trocar um PSP por um DS , negócio da china... pra quem fica com o PSP é claro.
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por Killerbee 19/5/2010, 07:57

Bom amigo a minha opniao....

PSP Desbloqueado 2001 usado ta custando 600,00 a venda aqui no forum....
DSlite Desbloqueado completo Esta custando entre 380,00 a 400,00 no outro forum da nintendo ds que participo...
Nintendo DSI completo usado porem inteiro igual aos de cima, esta custando R$450,00 a 600,00 dependendo da necessidade de venda do cara.

Claro esses precos depende do que o vendedor ta precisando de vender e tals....

Mesmo que o Dslite sejas interessante para voce, e digamos que voce resolva mesmo depois de tanta opniao para nao trocar, voce peo menos precisa cobrar uma volta em dinheido do seu amigo no minimo 150,00 reais pelo fato de voce comentar que seu PSP esta bem Usado e nao Novinho pelo que entendi na msg do seu post.

Ou voce pede para ele fazer a oferta em dinheiro a vista e troque a carcaça do psp e venda ele por 550,00 que vende rapido e pague ele e o dimdim que sobrar compre um cartuchinho original de Ds hehehe

Ou compre uma carcaça nova pra voce mesmo e nao venda e nem troque.

De minha opniao, bom nao sei o que dizer, pois ja tive tantos PSPs que a turma ja sabe hehehe porem DSI,DSLITE eu nunca em minha vida tive um e tenho curiosidade em ter, tive uma otima oportunidade recentemente, mas cheguei quase lá de ter um Lite mas por problemas do correios, tivemos o problema de estravio do produto e terminei por nao conseguir pegar um DSlite em maos auahaha :-(

Entao é isso, fica por sua escolha.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por melonio 19/5/2010, 17:38

eu não vou trocar não, mais kilerbee vc tem alguma carcaça pra vender? sabe alguem que tenha e quanto custa? só para ter noção ^^

vlw galera
melonio
melonio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 33
Localização : Fortaleza-CE
Inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por WonKa. 19/5/2010, 18:20

cara eu tenho o psp e o DS tipo se vc pega um DS é pra jogar bastante , lança mais jogos de DS por dia so que assim a maioria vc nao vai gostar pq a jogabilidade de alguns games de DS é escroto e o PSP é bem legal mas tem 2 problemas a placa do mal e e atualização dicifeis pra quem é meio inexperiente e assim a minha opinião vc tenque ver q o DS é mais jogos "nerds" ta generalizei mas é mais jogos assim nerds e tals e o PSP é mais jogo de entretenimento , o DS é bem lentinho pra entrar na internet e o PSP é um pouco mais rapido e assim recomendo vc pensar beeeeeeeem antes de comprar assim se vc jogar em um psp de um amigo vc vai ficar meio ilusionado assim eu qero psp eu quero psp , mas se vc jogar o DS vai ficar bem ilusionado (oh tem touch screen te garanto q não grande coisa) e assim pense bem jogue em um psp de um amigo e jogue num DS de um amigo e pense bem serio Very Happy
WonKa.
WonKa.
New User
New User

Número de Mensagens : 91

Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul - Santa Maria
Humor : o meu é foda ::
Inscrição : 15/05/2010

http://twitter.com/Julio_BW

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por melonio 19/5/2010, 18:42

vlw, mais eu vi varios topicos sobre isso e resolvi ficar com o psp mesmo ^^
melonio
melonio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 33
Localização : Fortaleza-CE
Inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera eu troco meu psp por Nitendo DS? Empty Re: Galera eu troco meu psp por Nitendo DS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos