Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre PSP FAT e a Firmware 5.00 m33.

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre PSP FAT e a Firmware 5.00 m33. Empty Duvidas sobre PSP FAT e a Firmware 5.00 m33.

Mensagem por Marcelocf 5/5/2010, 17:15

Ola pessoal!!!

1º-Estou com algumas duvidas, sobre o PSP FAT e o PSP 2000 tem diferenças entre eles alem do tamanho, ele roda todos os jogos atuais?
2º-Tem um cara que me ofereceu um PSP FAT com a firmware 5.00 m33 só que ele me disse que prescisa de um jogo original para rodar os jogos alternativos,isso é verdade?
3º-Tem como atualizar a firmware 5.00 m33 para uma outra versão mais atual? Como? Onde eu devo procurar um tutorial que me ensine a atualizar?
Aguardo resposta.
Obrigado.
Marcelocf
Marcelocf
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : São Paulo Capital,Zona Oeste
Inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre PSP FAT e a Firmware 5.00 m33. Empty Re: Duvidas sobre PSP FAT e a Firmware 5.00 m33.

Mensagem por Killerbee 5/5/2010, 17:41

Amigo procure na area de tutoriais.. la tem todas as formas para atualizar e deixar na ultima versao atual...

O PSP fat estando desbloqueado por pandora nao precisa de nenhum jogo original para rodar os alternativos nao.... se por algum caso isso acontecer desabilite a opcao de carregamento automatico do UMD...
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre PSP FAT e a Firmware 5.00 m33. Empty Re: Duvidas sobre PSP FAT e a Firmware 5.00 m33.

Mensagem por tails2 5/5/2010, 17:44

1 - Tem o FAQ de compra aqui na área de dúvidas. Dá uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os dois, rodam todos os jogos novos, exceto os com travas especiais (Kingdom Hearts)

2º - Que eu saiba não tem disso não. Acho que tinha isso na versão 1.50 com GTA/Lumines, mas como eu nao participei dessa época, não sei te dizer. Mas a 5.00 m33 acho que nao precisa de jogo original nao.

3 - Tem sim, e é bem facil. É só colocar o arquivo na pasta PSP > GAME do seu memory stick e rodar o homebrew via PSP. A mais recente é a 5.50GEN-D3. Poxa, procurar, é só olhar aqui né champz? Aqui tem de tudo Guess Na área de tutorial tem um guia sobre 5.50GEN-D3. E como esta na 5.00-m33, nem precisa passar por etapas, é só fazer direto.

EDIT: Post ao mesmo tempo Guess
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre PSP FAT e a Firmware 5.00 m33. Empty Re: Duvidas sobre PSP FAT e a Firmware 5.00 m33.

Mensagem por Marcelocf 5/5/2010, 18:55

Obrigadão pessoal pelas informações!
Valeu!!!!!
Marcelocf
Marcelocf
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : São Paulo Capital,Zona Oeste
Inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre PSP FAT e a Firmware 5.00 m33. Empty Re: Duvidas sobre PSP FAT e a Firmware 5.00 m33.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos