Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos

5 participantes

Ir para baixo

PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos Empty PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos

Mensagem por Dynamo 2/5/2010, 10:31

Venho notando umas falhas estranhas no Gen-C Full ultimamente ou no chickeHen q n sei explicar...
Vamos ver se alguém ja teve algo semelhante ou ate tem uma forma de resolver tal pró...
Meu PSP é um 3K e antigamente durante o jogo de FIFA 10 ele simplesmente desligava sozinho quando eu acessava alguns menus e talz...depois de um tempo ate q parou... Só q agora estou usando um jogo Power Stone Colection; Jogo uma partida e as vezes simplesmente o PSP desliga tb e como acontecia com o FIFA 10 perde o desblokeio me obrigando a fazer todo o procedimento de desblokeio...
Alguém já teve algo parecido ou tem uma sugestão?
Dez de já Agradeço!
OBS: Meu PSP funciona normal com quase todos os jogos apenas acontece isso as vezes quano jogo FIFA 10 e agora Power Stone Colection! Crying or Very sad
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos Empty Re: PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos

Mensagem por lelosi 2/5/2010, 11:35

Dyanamo, o meu aconteceu isso com God of War, depois destravei de novo e ficou lento uns dias, mas agora ta normal, acredito que por ser CFW é um erro comum.
Ah, o meu é o 3001 cfw 5-03 gen c full

lelosi
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos Empty Re: PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos

Mensagem por alemao2x 2/5/2010, 20:57

tente usar o 5.03 gen-c final, se não der certo veja se não é alguma incompatibilidade com algun plugin
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos Empty Re: PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos

Mensagem por Dynamo 2/5/2010, 22:05

alemao2x escreveu:tente usar o 5.03 gen-c final, se não der certo veja se não é alguma incompatibilidade com algun plugin
Infelizmente ja testei com o Gen-C Final e desativando todos os plugins e continua com a lokura lá...
Sei naum talvez possa ser o CSO q baixei entaum vou tentar de outras fontes, mais isso ta estranho!
Neutral
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos Empty Re: PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos

Mensagem por Senshi 3/5/2010, 20:11

vai minha dica,
- o problema não é a CFW, use o gen c final mesmo por ser mais atualizada:
- faça backup do seus dados do MS
- formate seu MS!!!

parece besteira, mas fiquei vários meses sem poder jogar VARIOS jogos por causa disso.. até eu descobrir que precisava formatar o ms.....
eu nao conseguia jogar nenhum jogo novo na epoca (após novembro de 2009) e quando entrava em modo wirelless ele travava também.... Descobri a 1 mes atras por acaso este problema!

Meu MS é original (comprei na loja da sony) ou seja, não importa a procedência do seu stick, as vezes é preciso formatar o bixinho mesmo Sad
Senshi
Senshi
New User
New User

Número de Mensagens : 89

Localização : Brasilia - DF
Humor : agressivo <(`-´)U
Inscrição : 05/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos Empty Re: PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos

Mensagem por pspfactory 4/5/2010, 11:10

O meu psp tambem estava acontecendo isso quando eu tava jogando, derrepente ele desligava e bloqueava. Sempre acontecia quando eu tava jogando Loco Roco. Em uma parte certa do jogo, mais acontece com outros jogos tbm.

pspfactory
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Fortaleza
Inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos Empty Re: PSP Desliga & Perde o Desblokeio Durante Jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos