Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA COM PSP 1001 BLOQUEADO

2 participantes

Ir para baixo

AJUDA COM PSP 1001 BLOQUEADO Empty AJUDA COM PSP 1001 BLOQUEADO

Mensagem por FWS 30/4/2010, 13:11

OLA PESSOAL SOU NOVO AQUI NO FORUM E ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA, EU TENHO 2 PERGUNTAS PARA FAZER:
1- EU TENHO UM PSP 1001 E ELE ESTAVA COM A FIRMWARE 2.71 E EU ATUALIZEI PARA A 5.51 MAS DEPOIS QUE EU ATUALIZEI ELE NAO RODA MAIS OS JOGOS NA MEMORIA STICK E NEN NA UMD, EU QUERIA SABER SE TODA VEZ QUE EU ATUALIZAR ELE VOU TER QUE DESBLOQUEAR PARA PODER RODAR OS JOGOS ?
2- EU ESTOU A FIM DE ATUALIZAR O MEU PSP PARA A FIRMWARE 6.20 EU QUERIA SABER OS PROS E OS CONTRAS ?
FWS
FWS
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : SP
Inscrição : 30/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM PSP 1001 BLOQUEADO Empty Re: AJUDA COM PSP 1001 BLOQUEADO

Mensagem por tails2 30/4/2010, 13:18

Já chegou no fórum arrasando... Primeiro, edita o tópico e a mensagem, por que é proibido textos e títulos com letra caixa alta. Segundo: Antes de postar dúvidas, procure.

1- Você bloqueou seu PSP. Você precisa desbloqueá-lo novamente (Isso que da atualizar sem ler). Pra isso não acontecer, você deve LER antes de fazer as coisas. Só se deve atualizar para CFW's e não para OFW's se quiseres manter o desbloqueio. Tem um tuto de como desbloquear no fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2- 6.20 é uma OFW, então seu PSP vai bloquear (mas como o teu já está bloqueado...), mas vai poder acessar a PSN. Você escolhe...

Qualquer dúvida a mais, procure, pois aqui no fórum tem TODAS as respostas...
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos