Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bulletstorm é o novo jogo de tiro da Epic para PC, Xbox 360 e PS3

Ir para baixo

12042010

Mensagem 

Bulletstorm é o novo jogo de tiro da Epic para PC, Xbox 360 e PS3 Empty Bulletstorm é o novo jogo de tiro da Epic para PC, Xbox 360 e PS3




Bulletstorm é o novo jogo de tiro da Epic para PC, Xbox 360 e PS3 Fto_ft1_76673

A Epic revelou os primeiros detalhes sobre Bulletstorm, novo jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela People Can Fly - time responsável pelo primeiro Painkiller. A trama gira em torno de Grayson Hunt, mercenário do grupo Dead Echo, que é traído pelo comandante de sua operação e enviado para um planeta longínquo e infestado de criaturas mutantes. A empresa promete um inovador sistema de pontuação, baseado na criatividade do jogador ao manejar as armas, se movimentas e acabar com os alienígenas.

Bulletstorm está prometido para o primeiro trimestre de 2011, para PC, Xbox 360 e PS3.

Fonte GameTV
avatar
Devilwar
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 142

Idade : 42
Localização : Guaratinguetá - São Paulo
Inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Bulletstorm é o novo jogo de tiro da Epic para PC, Xbox 360 e PS3 :: Comentários

Higure

Mensagem 13/4/2010, 00:24 por Higure

até 2011 precisa melhorar muito esse gráfico... (se é q podemos confiar nessa screenshot)

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 13/4/2010, 14:00 por KrazyFox

De onde tu tirou essa screenshot? Parece jogo de PS2...

Enfim a Epic mostrando que não tem rabo preso com a Microsoft, já era tempo, não lançavam nada no PS3 desde Unreal Tournament III.

Essa screenshot realmente está me perturbando, principalmente agora que lembrei ter lido em algum lugar que o 3DS da Nintendo vai ser capaz de rodar a Unreal Engine 3... O__o


Já estou até com medo... será? será que é o que eu estou pensando?

Ir para o topo Ir para baixo

MagnetiCgardeN

Mensagem 14/4/2010, 10:33 por MagnetiCgardeN

O pessoal aqui é do PSP e do PS3 mesmo... Essa screenshot aí é do jogo PAINKILLER, um jogo de tiro feito pra PC fazem uns 4 anos ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 14/4/2010, 14:22 por KrazyFox

Ok, então FAIL da GameTV. ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos