Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova versão do DSi deve chegar em duas semanas no Brasil.

Ir para baixo

06042010

Mensagem 

Nova versão do DSi deve chegar em duas semanas no Brasil. Empty Nova versão do DSi deve chegar em duas semanas no Brasil.




Mark Wentley, gerente da divisão latina da Nintendo, comentou que o Nintendo DSi XL será lançado no Brasil em no máximo duas semanas. O portátil traz telas maiores e outras novidades, incluindo jogos pré-carregados em sua memória.

Até o momento, o preço ainda é desconhecido. Entretanto, se nos basearmos nos valores de lançamento anteriores podemos esperar tranquilamente por um preço atingindo a marca dos R$ 1000.

Para quem não sabe, o XL contará com telas maiores (4,2 polegadas do XL contra 3,25 polegadas da versão mais atual, o DSi), algo que também influencia no próprio aparelho (que passa a ter 161 mm de comprimento por 91,4 mm de altura por 21,2 mm de espessura em vez de 137 mm por 74,9 mm por 18,9 mm).

Nova versão do DSi deve chegar em duas semanas no Brasil. Dsixldsicomparacao

Outro elemento que sofreu mudanças foi a stylus (de 92 mm para 96 mm). Além disso, o XL também contará com uma “caneta” com 129,3 mm — esta, entretanto, não pode ser embutida no aparelho. A bateria também está diferente, comportando até 17 horas de jogatina — no DSi, o limite era de 14 horas — conforme especificações da própria Nintendo.

O Nintendo DSi XL trará vários aplicativos e jogos pré-instalados, como Brain Age Express: Arts , Brain Age Express: Math, Photo Clock, Flipnote Studio e Nintendo DSi Browse.

fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Nova versão do DSi deve chegar em duas semanas no Brasil. :: Comentários

alemao2x

Mensagem 6/4/2010, 21:13 por alemao2x

pra mim isso parece a sony com o go,um console praticamente igual aos anteriores, só muda o estilo

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 6/4/2010, 22:27 por tails2

Na real, só muda a tela. Baita babaquice. O principio do DS é ser pequeno, portátil e divertido. Pra mim, apesar da tela grande e confortável, o peso é estupido. Foi uma involução. É como se tivessem lançado o PSP 2000 e depois o 1000.

E sério, quem quer gráfico, conforto, tela grande, audio decente compra um PSP. A menos que seja nintendista fanático... Guess

Ir para o topo Ir para baixo

PrinceYann

Mensagem 6/4/2010, 22:38 por PrinceYann

Só quero se for de graça. xD

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 6/4/2010, 23:09 por alemao2x

olha se um dsi normal ta 999,00 na americanas,esse ai vai tar uns 1200,00 ou 1300,00 reias, o wii com o wii sports ta 899,00, se custar 1200, se junta mais 50 vc compra um xbox, e mais 100 um ps3, não vale a pena

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 6/4/2010, 23:35 por Killerbee

alemao2x escreveu:olha se um dsi normal ta 999,00 na americanas,esse ai vai tar uns 1200,00 ou 1300,00 reias, o wii com o wii sports ta 899,00, se custar 1200, se junta mais 50 vc compra um xbox, e mais 100 um ps3, não vale a pena

que eu saiba um xbox360 arcade aqui ta custando 769,00 novo, PS3 Slin 989,00 e Wii 760,00 heheh

nao vale a pena gastar um preco desse em um game portatil se da para comprar um pra valer...
por isso sou a favor de comprar portateis usado hehe

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 7/4/2010, 09:32 por alemao2x

vo me mudar pra florianopolis AGORA Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 7/4/2010, 13:12 por Killerbee

alemao2x escreveu:vo me mudar pra florianopolis AGORA Guess

Amigo nao precisa se mudar nao para comprar... se quiser te mando o numero do telefone da loja.. eles mandao para todo o brasil por correios...

A Loja se chama Wordgames... se te interessar irei procurar o site deles e te mando.

abrcos

OBS: e nao me engano na Uol ou em SP tem lugares que o xbox360 ta custando 699,00 reais Modelo Arcade Jasper e tals

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos