Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida: tamanho, modelos, marcas e onde comprar cartões de memória.

4 participantes

Ir para baixo

Duvida: tamanho, modelos, marcas e onde comprar cartões de memória. Empty Duvida: tamanho, modelos, marcas e onde comprar cartões de memória.

Mensagem por dindico 20/3/2010, 13:01

Olá pessoal,

Comprei um PSP 3001.
Com os tutos e arquivos disponibilizados aqui no forum, já desbloqueado.
Roda homebrews, iso's, cso's e tal...

Estou usando um cartão de 4 GB, dois de 2 GB e um de 1 GB, Todos são memory stick da Sony que eu já tinha por causa de máquina fotográfica.

Queria saber até que tamanho e marca posso usar.
Pois tenho que ficar trocando os cartões e trocando o conteúdo, visto que tem jogo de mais de 1 GB.

Agradeço qualquer ajuda.

Grato,
Adriano.

dindico
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Paraná - BR
Inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: tamanho, modelos, marcas e onde comprar cartões de memória. Empty Re: Duvida: tamanho, modelos, marcas e onde comprar cartões de memória.

Mensagem por alemao2x 20/3/2010, 19:01

marca só da sony e tamanho ate 8gb e o de 8 é ruim pq demora pra roda o chickhen
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: tamanho, modelos, marcas e onde comprar cartões de memória. Empty Re: Duvida: tamanho, modelos, marcas e onde comprar cartões de memória.

Mensagem por EOTEDIOS 21/3/2010, 02:45

Tenho um cartão de 8 GB e outro de 16 GB marca sony[ sandisk memory sticky pro duo] e roda de boa ChickHen , sem problemas . Marcas genericas geralmente dão problemas acima de 8 GB.
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: tamanho, modelos, marcas e onde comprar cartões de memória. Empty Re: Duvida: tamanho, modelos, marcas e onde comprar cartões de memória.

Mensagem por admin 21/3/2010, 09:59

Rapaz, o que tu deve procurar é qq cartão da Sony que já tenha o "MArk 2" ou então algum da SanDisk de uma série "Ultra II" se ainda encontrar, geralmente esses cartões são mais rápidos que os normais.

Acredito que não tenha problema pra rodar nada.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: tamanho, modelos, marcas e onde comprar cartões de memória. Empty Re: Duvida: tamanho, modelos, marcas e onde comprar cartões de memória.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos