Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Sobre plugins e sua utilização.

Ir para baixo

[Dúvida] Sobre plugins e sua utilização. Empty [Dúvida] Sobre plugins e sua utilização.

Mensagem por barbabarros 15/3/2010, 22:19

Boa noite,

Tenho algumas dúvidas sobre plugins para PSP.

Por exemplo, tem aqueles arquivos vsh.txt, game.txt, etc... que indicam quais plugins deveriam serem executados na determinada ocasião, sendo assim, um plugin que esteja descrito no GAME.txt, seria aberto enquanto algum homebrew ou jogo que estivesse dentro da pasta /PSP/GAME é executado.

A minha dúvida é se quando eu saio deste determinado homebrew ou jogo, o plugin pára de funcionar...

Se for isso, como eu utilizo aquele plugin que economiza energia da bateria em todo momento em que o PSP estivesse ligado, independente do que está sendo executado, seja na XMB, seja em GAME, etc...

Outra dúvida, o arquivo GAME.txt faz abrir o plugin só para os homebrews e jogos que estejam na pasta /PSP/GAME ou os que também estão na pasta ISO da raiz do MS? Caso não seja, qual o nome do arquivo.txt que devo deixar na pasta seplugins para quando um jogo da pasta ISO seja executado junto com algum plugin? ISO.txt??

Agradeço desde já!

barbabarros
New User
New User

Número de Mensagens : 58

Idade : 112
Localização : BraZil
Inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos