Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Acesso a PSStore com CFW ou CFWe.

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Acesso a PSStore com CFW ou CFWe. Empty [Dúvida] Acesso a PSStore com CFW ou CFWe.

Mensagem por barbabarros 13/3/2010, 21:48

Desculpa criar outro tópico parecido, porém fecharam o outro tópico não sei porque.. Suspect

Mas vamos lá.... pirat

Tenho dúvida se consigo acessar a PSStore com CFW ou CFWe pelo PSP...

Aproveitando, posso acessar a PSN e a PSStore pelo PC, comprar e depois transferir pro PSP com CFW ou CFWe? confused

Grato.
cheers

barbabarros
New User
New User

Número de Mensagens : 58

Idade : 112
Localização : BraZil
Inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acesso a PSStore com CFW ou CFWe. Empty Re: [Dúvida] Acesso a PSStore com CFW ou CFWe.

Mensagem por hunter0617 14/3/2010, 06:42

Nenhum dos casos que vc mencionou é possível fazer.

A questão 1, é pq o serviço (a PSN) vai pedir para vc atualizar a FW e não vai deixar acessar.
A questão 2, é a mesma coisa, vc pode até acessar, mas na hora de baixar provavelmente dê problemas.

E não vejo muito mérito acessar a PSN...quase tudo tem no Dark Side. DIvirta-se com os jogos que estão disponível no Dark Side, esqueça as firulas da PSN Wink

E outra amigo, não sei se vc viu, mas o tails2 te respondeu que não dá para acessar a PSN com PSP com CFW por isso não ia adiantar bulhufas responder todas as perguntas que vc tinha feito e tranco o tópico.
e mesmo assim vc criou outro tópico perguntando a mesma coisa *****.. :S
Serious problem.... Rolling Eyes
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acesso a PSStore com CFW ou CFWe. Empty Re: [Dúvida] Acesso a PSStore com CFW ou CFWe.

Mensagem por tails2 14/3/2010, 11:58

Ou seja, vai ser trancado também :coolface:
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Acesso a PSStore com CFW ou CFWe. Empty Re: [Dúvida] Acesso a PSStore com CFW ou CFWe.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos