Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado

+3
THN
irpf
pernelongo
7 participantes

Ir para baixo

Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado Empty Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado

Mensagem por pernelongo 13/3/2010, 18:08

Fala galera muito prazer sou o PERNELONGO e novo no pedaço. E LEIGO SOBRE MUITOS ASSUNTOS

Estou pesquisando e adquirindo muitas informações sobre psp, e desde já agradeço ao PSPNATION, fui a uma loja e encontrei um psp grand turismo TRAVADO, o vendedor disse que o FW dele era 5.03 e como eu já tinha a informação ele poderia ser destravado, OK nenhuma novidade até ai, MAAASSSSSSSSSSSSSS, ELE DISSE QUE SE EU INTRODUZISSE O JOGO GRAND TURISMO NO APARELHO ELE ATUALIZARIA O FW E EU NÃO PODERIA MAIS DESTRAVAR.

E ENTÃO, ISSO É POSSÍVEL????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

OBRIGADO PSP NATION PELAS INFORMAÇÕES, ACREDITO QUE DEPOIS QUE ADQUIRIR O MEU PSP SEREI AINDA MAIS PARTICIPATIVO NO SITE, AJUDANDO COM O QUE EU PUDER.
pernelongo
pernelongo
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : guarulhos
Inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado Empty Re: Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado

Mensagem por irpf 13/3/2010, 18:23

Cara eu tenho um psp 3000 com fw 5.03 e o desbloqueio dele é um tipo de desbloqueio parcial feito pelo chickHEN, mas c vc atualizou a fw dele não da pra desbloquear!!
Espero ter ajudado em alguma coisa!!!
irpf
irpf
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 119

Idade : 40
Localização : bauru sp
Inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado Empty Re: Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado

Mensagem por THN 13/3/2010, 18:28

esse lance de atualizar .. .

pélo q eu sei eh seguinte ..

voce ou atualiza online ou bota o arquivo d atualização no ms e inicia ele ...

esse lance de botar o jogo e atualizar eu realmente desconheço.
THN
THN
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 109

Idade : 31
Localização : petropolis . RJ . Brasil
Humor : d boa na lagoa
Inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado Empty Re: Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado

Mensagem por UchihaGui 13/3/2010, 18:53

Eu já ouvi falar que pode atualizar sim, eu não tenho certeza mas já ouvi falar.
Dentro do jogo ele já vem com a atualização e instala quando você for jogar.NÃO TENHO CERTEZA, pode ser que sim ou que não.
UchihaGui
UchihaGui
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 235

Localização : Lauro de Freitas-BA
Inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado Empty Re: Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado

Mensagem por barbabarros 13/3/2010, 21:50

Não sei no PSP... mas no Wii a atualização pode vim sim em Jogos, porém ele pede autorização antes...
Se fosse esse o caso, daria pra por e quando ele pedir autorização é só negar....
Mas como ainda não temos 100% de certeza, melhor aguardar e não travar de vez seu game!

barbabarros
New User
New User

Número de Mensagens : 58

Idade : 112
Localização : BraZil
Inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado Empty Re: Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado

Mensagem por DOXX 13/3/2010, 23:04

o q o vendedor falow pra vc está certo em partes
vamos lá essa edição limitada do gran turismo sim da pra desbloqear.
outro ponto se vc colocar o umd do gran turismo no psp sem rodar a destrava ele vai pedir atualização (mais atenção ñ atualize de forma alguma pois se atualizar ñ tera mais como vc desbloqear ele)
se vc estiver usando a destrava 5.03GEN-C sim vc pode jogar o umd do gran turismo sem atualizar mais somente dpois q vc rodar cfw
espero q tenha entendido eu ñ sou muito bom pra explicar rs
DOXX
DOXX
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : Brasil
Humor : Nunca...
Inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado Empty Re: Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado

Mensagem por EOTEDIOS 14/3/2010, 03:43

Nem coloca a UMD senão ja era , se ele esta com a 5.03 permaneça assim , se colocar a UMD ele vai atualizar acima de 5.03 e dai ... de adeus ao desbloqueio do psp , se quer jogar Gran turismo , baixa um jogo [FIX] . Ja vi casos que esqueceu a UMD e por descuido e azar atualizou .
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado Empty Re: Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado

Mensagem por pernelongo 14/3/2010, 07:52

VALEU MESMO AI GALÉRA PELAS INFORMAÇÕES, MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAREM SEUS CONHECIMENTOS!!!!
pernelongo
pernelongo
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : guarulhos
Inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado Empty Re: Dúvida MISTERIOSA sobre PSP 3000 travado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos