Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP terá uma line-up robusta em 2010, mas ainda sofre com a pirataria.

Ir para baixo

25022010

Mensagem 

PSP terá uma line-up robusta em 2010, mas ainda sofre com a pirataria. Empty PSP terá uma line-up robusta em 2010, mas ainda sofre com a pirataria.




Se você conta com um portátil da Sony, então deve estar sentindo falta de jogos bons. Mas, felizmente, Rob Dyer, relações públicas da SCEA, revelou que neste ano teremos uma line-up robusta de jogos.

O executivo comentou que Metal Gear Solid: Peace Walker é apenas um dos grandes jogos que chegará ao PSP neste ano. Mas, se você está esperando por nomes, então é melhor tirar o cavalinho da chuva. Repare na declaração de Dyer:

“Eu não comentarei sobre a line-up inteira porque quero que nossos parceiros terceirizados façam os anúncios, mas existem alguns grandes, grandes títulos chegando neste ano e você verá esses anúncios na GDC, DPS [Destination PlayStation, que ocorre no final do mês] ou E3.”

Droga. O jeito é esperar e torcer por grandes revelações. Felizmente, a Square Enix já adiantou algumas novidades para o portátil. Larry Sparks comentou que a companhia continuará suportando o PSPgo e o PSP, trazendo “conteúdo digital e físico”.

O executivo da companhia também comentou que Dissidia: Final Fantasy e Crisis Core: Final Fantasy VII trouxeram resultados satisfatórios à empresa. Sparks espera que Kingdom Hearts Birth by Sleep seja outro título capaz de alcançar bons números. É possível que, com toda essa empolgação, novos títulos sejam anunciados para a plataforma, conforme Dyer, da Sony, havia mencionado.

PSP terá uma line-up robusta em 2010, mas ainda sofre com a pirataria. Psp-2

O velho inimigo

Mesmo com tantas novidades positivas, o PlayStation Portable não consegue esconder os problemas causados por um fantasma que assombra os consoles há muito tempo: a pirataria.

Rob Dyer confessou que, mesmo com uma line-up decente em 2009, o PSP sofreu bastante com a pirataria, e afirma que a Sony ainda não conseguiu diminuir o problema. Nas palavras de Dyer:

“As editoras colocam bons jogos à venda, mas não estão conseguindo ter as vendas que conseguiam antigamente. Portanto, a pirataria é uma questão muito importante e estamos trabalhando de forma diligente para que possamos encontrar algumas soluções.”

Dyer, por fim, afirma que o PSPgo causou muita confusão na mente dos consumidores, e reconhece que o preço alto é um dos fatores que não ajudaram o console.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP terá uma line-up robusta em 2010, mas ainda sofre com a pirataria. :: Comentários

vcruvinel

Mensagem 25/2/2010, 22:30 por vcruvinel

Silent Hill Shattered Memories para PSP e muito bom...foi um bom lancamento de 2010 ja...
PS: E identico ao do Wii, em tudo!

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 25/2/2010, 22:46 por fstranieri

Eu achei muito boa a lineup de 2009, por enquanto 2010 está quase parando, nada que me comova.
Quanto a pirataria, ao invés deles melhorarem os preços pra valer a pena a compra, eles insistem em simplesmente tentar coibir a pirataria. Por 20-30 o jogo, muito gente não ia nem esquentar a cabeça pra desbloquear (R$ 100,00 ou 3 jogos/mês cobriria quase tudo de bom que o console tem pra oferecer, e seria um valor menor que 1 jogo hoje por aqui)

Eu mesmo sou louco pra ter um PSPGo, e poder comprar diversos jogos e usar tudo que o console oferece sem me preocupar se o Team Gen ou o DAX estão fazendo alguma coisa, mas a grana não acompanha.

Aliás isso me lembrou que eles deveriam dar brecha pra Homebrew, deixar o pessoal criar homebrew gratuito pro console "oficialmente", isso também tiraria boa parte da pirataria e do investimento para combatê-la

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos