Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C

5 participantes

Ir para baixo

Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C Empty Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C

Mensagem por castrobaldin 25/2/2010, 09:43

Oi, sou novo no forum e estou com esse problema.

Depois de eu instalar o 5.03 GEN-C, meu savegame de Metal Gear Portable Ops Plus ficou corrompido, ai eu deletei e baixei da internet outro savegame e passei pro PSP, mesmo assim mostrava que o savegame tava corrompido, e agora, existe alguma maneira de eu baixar os saves da internet e conseguir rodá-los no 5.03 GEN-C ?

Obrigado.

castrobaldin
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Localização : São Paulo
Inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C Empty Re: Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C

Mensagem por Scarecrow 25/2/2010, 10:41

Então cara, tenta seguir um desses dois tutoriais e veja se dá certo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C Empty Re: Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C

Mensagem por vcruvinel 25/2/2010, 13:12

Normalmente e so atualizar para a versão final..você atualizou para a versão beta ou final??
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C Empty Re: Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C

Mensagem por castrobaldin 28/2/2010, 16:41

Eu tenho a versão Final Build

castrobaldin
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Localização : São Paulo
Inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C Empty Re: Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C

Mensagem por vcruvinel 28/2/2010, 17:37

reinstala de novo segurando o botao R..veja se funciona e baixa outra versao antes disso
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C Empty Re: Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C

Mensagem por tails2 1/3/2010, 11:36

Comigo, depois da atualização para a 5.50GEN-D3 (não a final), o PSP até identificava o save de Dissidia, mas na hora do jogo interpretar, nem funcionava =/ Vou testar o método que nao precisa trocar a CFW e já já eu edito aqui.

EDIT: Meu save de Dissidia voltou a funcionar! Recomendo a todos. Acho que até deveríamos ter esse tópico aqui no fórum. Vou tentar contatar o sujeito que criou este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ver se ele deixa trazer o guia para cá Guess
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C Empty Re: Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C

Mensagem por Ferpcruz 21/5/2010, 07:54

Cara não sou um perito pra conseguir passar informções que vão te ajudar muito, mas por experiência própria, quando eu também atualizei para gen 5.03 c full, esta atualização também corrompeu inúmeros saves que eu tinha na versão GEN 5.03 B full.

Então eu achei melhor ficar apenas na GEN 5.03 B mesmo, mas atualmente tem uns jogos que não to conseguindo rodar como Modnation racer e o novo Prince of persia, agora não sei o que faço..

Um Abraço.

Ferpcruz
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Idade : 42
Localização : São Paulo
Inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C Empty Re: Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C

Mensagem por tails2 21/5/2010, 14:35

Ferpcruz escreveu:Cara não sou um perito pra conseguir passar informções que vão te ajudar muito, mas por experiência própria, quando eu também atualizei para gen 5.03 c full, esta atualização também corrompeu inúmeros saves que eu tinha na versão GEN 5.03 B full.
É contra as regras do fórum usar Phoenix Down nos tópicos. Não ressucite mais...
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C Empty Re: Savegames corrompidos após atualizar para 5.03 GEN-C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos