Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wii, DS e Mario dominam vendas de jogos de janeiro nos EUA

Ir para baixo

22022010

Mensagem 

Wii, DS e Mario dominam vendas de jogos de janeiro nos EUA Empty Wii, DS e Mario dominam vendas de jogos de janeiro nos EUA




Os números de janeiro da consultoria NPD Group apontam que New Super Mario Bros. Wii e Mass Effect 2 tiveram desempenho impressionante durante o primeiro mês de 2010. A mais recente aventura do encanador para o Nintendo Wii alcançou 656 mil unidades vendidas, enquanto Mass Effect 2, para o Xbox 360, atingiu 572 mil cópias vendidas. Wii Fit Plus, Call of Duty: Modern Warfare 2 e Mario Kart Wii fecham a lista dos cinco jogos mais vendidos do mês.

Modern Wafare 2 se aproxima das 10 milhões de cópias vendidas, sendo 6,1 milhões para Xbox 360 e 3,24 milhões para PlayStation 3. Já Super Mario Bros. Wii chegou a 4,86 milhões de cópias vendidas. Entre jogos lançados em janeiro, Darksiders, com 315 mil cópias, superou Bayonetta, lançado no mesmo dia.

No que diz respeito à venda de consoles, as posições não são muito diferentes de dezembro. A Nintendo continua liderando a disputa, com o Wii em primeiro lugar, seguido pelo Nintendo DS. O PlayStation 2 começa a perder força após uma década, enquanto o PSP começa a lutar para superar a marca das 100 mil unidades vendidas em um mês.

Confira a lista dos dez jogos e dos consoles mais vendidos durante o mês de janeiro:

Jogos

New Super Mario Bros. Wii (Wii) - 656.700

Mass Effect 2 (Xbox 360) - 572.100

Wii Fit Plus (Wii) - 555.700

Modern Warfare 2 (Xbox 360) - 326.700

Mario Kart Wii (Wii) - 310.900

Wii Sports Resort (Wii) - 297.600

Call of Duty: Modern Warfare 2 (PlayStation 3) - 259.000

Army of Two: The 40th Day (Xbox 360) - 246.500

Just Dance (Wii) - 191.900

Darksiders (Xbox 360) - 315.000

Consoles

Nintendo Wii - 465.800

Nintendo DS - 422.200

Microsoft Xbox 360 - 332.800

Sony PlayStation 3 - 276.900

Sony PSP - 100.100
Sony PlayStation 2 - 41.600
vcruvinel
vcruvinel
Noob
Noob

Número de Mensagens : 384

Idade : 34
Localização : Brasilia/DF
Inscrição : 07/11/2009

http://www.vcruvinel.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Wii, DS e Mario dominam vendas de jogos de janeiro nos EUA :: Comentários

tails2

Mensagem 22/2/2010, 19:08 por tails2

Sem ofenças aos nintendistas, mas o povo tem um péssimo gosto na hora de escolher consoles e jogos (Malditos "jogadores casuais"). Mario de novo? o_O Ta na hora de mudar não?

Isso fora Wii Sports e Wii Fit, que ca entre nós, é um porre.

Deixando bem claro que isso é só uma opinião
Guess

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 22/2/2010, 20:44 por vcruvinel

tails2 escreveu:Sem ofenças aos nintendistas, mas o povo tem um péssimo gosto na hora de escolher consoles e jogos (Malditos "jogadores casuais"). Mario de novo? o_O Ta na hora de mudar não?

Isso fora Wii Sports e Wii Fit, que ca entre nós, é um porre.

Deixando bem claro que isso é só uma opinião
Guess

Eles fazem diversos "tipos" de Mario porque e o de maior sucesso!!
me fala um sucesso da Nintendo criado por eles mesmo?

Cri...Cri..Cri...hehehe

Mas no geral os jogos de Wii sao bons...e um excelente console e tem suas qualidades...e os lancamentos estao cada vez melhores...so jogar medal of honor 2: heroes pra ter uma ideia...!!excelente jogo!!

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 22/2/2010, 20:57 por Killerbee

bom eu sou suspeito.....
Tive o PSP, PS2 e nao tive o xbox360 e nem o PS3... sei que sao melhores.... mas eu terminei por comprar o nintendo Wii porque o entreitenimento em familia e amigos sao mais aproximados que os outros consoles, que geralmente sao aqueles games mais puxado para single ou senao para o lado masculino e nao familiar.

Explicando que eu adoro muito o PS3 e Xbox360 tambem, mas em minha situacao em casa, eu achei mais interessante o entertenimento que a qualidade.

Deve ser esse tipo de venda que esta fazendo a nintendo ficar neste padrao de vendas ano.

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 22/2/2010, 21:24 por vcruvinel

Pois e...Isso que e o bacana do Wii, nao so com familia, mas com amigos tambem...da mair graca aos jogos e deixa menos solitario a diversao no video game hehe

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 22/2/2010, 21:40 por Killerbee

vcruvinel escreveu:Pois e...Isso que e o bacana do Wii, nao so com familia, mas com amigos tambem...da mair graca aos jogos e deixa menos solitario a diversao no video game hehe

Voce é tao suspeito quanto eu ne? huahauhauh Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos