Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kojima fala a respeito do desenvolvimento do novo Metal Gear para o PSP.

Ir para baixo

10022010

Mensagem 

Kojima fala a respeito do desenvolvimento do novo Metal Gear para o PSP. Empty Kojima fala a respeito do desenvolvimento do novo Metal Gear para o PSP.




O criador da franquia Metal Gear, Hideo Kojima, afirmou que a nova edição da série, Metal Gear Solid: Peace Walker, permitirá que os jogadores redescubram a diversão dos jogos da linha MGS, sem destoar muito do “cânone” da cadeia.

Isso vai ser MUITO divertido!"Não quero recriar a jogabilidade à moda antiga, o que quero é redescobrir a diversão que MGS tem para oferecer, forçando ao máximo os limites disso em um formato 3D."

Kojima também apontou as dificuldades de criar um jogo para PlayStation Portable, visto que a sua equipe estava acostumada a trabalhar somente com jogos para o PS2 e PS3.

Kojima fala a respeito do desenvolvimento do novo Metal Gear para o PSP. 196251

"A maior parte do pessoal do time trabalhou com equipamentos mais sofisticados como o PS3 e não por razões óbvias não podemos fazer as mesmas coisas no PSP. Como designer de jogos é realmente um desafio, porque você terá que conjurar boas ideias para ultrapassar certos problemas".

"Mas também existem coisas boas no PSP. No PS3 a carga de trabalho é demasiadamente árdua, e não tínhamos tempo para experimentar coisas novas. Desta vez poderemos nos concentrar nisso".

Enquanto Peace Walker não sai, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots continua faturando alto. Lançado originalmente em junho de 2008, o título já ultrapassou os cinco milhões de unidades vendidas.

Segundo a Konami estes números transformam o jogo no exclusivo do PlayStation 3 de maior sucesso, pelo menos em termos de vendas, tendo comercializado mais 650 mil unidades durante o último ano fiscal da produtora nipônica.


Fonte: Baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Kojima fala a respeito do desenvolvimento do novo Metal Gear para o PSP. :: Comentários

rafilks182

Mensagem 10/2/2010, 20:18 por rafilks182

nessas horas que eu queria um ps3...=/

mas o psp tbm compensa =D

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 10/2/2010, 23:31 por Scarecrow

Putz, ainda não consegui jogar MGS 4 =/
Anyway, esse game vai ser muito foda. Vai ser tipo o melhor jogo do ano para o PSP.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 11/2/2010, 00:38 por KrazyFox

Cara, no dia que eu tiver um PS3 minha conta de energia vai vir junto com o atestado de falência. XD

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/2/2010, 15:48 por Scarecrow

KrazyFox escreveu:Cara, no dia que eu tiver um PS3 minha conta de energia vai vir junto com o atestado de falência. XD

Eu pensei a mesma coisa até ver que cada jogo custa 200 reais xD

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 14/2/2010, 17:37 por renzo

poha e eu que to contando as moedas pra descolar o meu.... \o/
o foda eh que vo ter q descolar uma lcd tbm... ai complica minha vida.... rsrsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos