Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blizzard fornece mais detalhes sobre a classe Monk de Diablo III.

Ir para baixo

10022010

Mensagem 

Blizzard fornece mais detalhes sobre a classe Monk de Diablo III. Empty Blizzard fornece mais detalhes sobre a classe Monk de Diablo III.




Recentemente, a Blizzard lançou novas atualizações no site oficial de Diablo III, o tão aguardado RPG da companhia. As informações fazem referência à classe Monk que deverá deixar muitos jogadores de queixo caído quando o game for lançado em... Bem, nos próximos tempos.


Dentre as informações, surgem relatos sobre o estilo geral da classe Monk (cuja tradução literal é monge, mas no game é muito mais que isso). Acompanhe alguns dos relatos do misterioso Abd al-Hazir:

"Eu ouvi incontáveis histórias fantásticas sobre os Monks, contos que foram definitivamente beneficiários para um embelezamento significativo. É dito que a pele dos Monks é dura como ferro, impenetrável pela lâmina de qualquer espada ou pela ponta de qualquer flecha, e os punhos deles podem quebrar pedras tão facilmente quanto eu ou você partindo um galho."

"Apesar de ver que o modesto homem em frente a mim parecesse muito distante daquilo que eu ouvi e li sobre os Monks, eu me aproximei cautelosamente, deslizando para o banco próximo a ele, curioso para medi-lo. Ele acenou para mim com um pequeno aceno de sua mão."

Fonte: Baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos