Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

+3
varienzo
LuKs
picafumo
7 participantes

Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por picafumo 10/2/2010, 09:36

Comprei jogo mini do psp na psn mas nao consigo joga-lo no ps3, alguem consegue? O que tenho q fazer? O meu ps3 ja esta na ultima atualização 3.15.
picafumo
picafumo
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 47
Localização : Pádua - RJ
Inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por LuKs 10/2/2010, 09:41

eu acho q nao tem como jogar no ps3
e sim baixalo no ps3 e passar pro psp via usb

seria a lógica...
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por picafumo 10/2/2010, 13:02

LuKs escreveu:eu acho q nao tem como jogar no ps3
e sim baixalo no ps3 e passar pro psp via usb

seria a lógica...

Com a atualização de firmware recente, jogar os minis no ps3 é possível segundo noticias da net, só que eu não sei como fazer. De qq forma, obrigado.
Se descobrir e puder me avisar, agradeço.


Obs: Onde posto duvida sobre criar eboot multi disco para psp?
picafumo
picafumo
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 47
Localização : Pádua - RJ
Inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por varienzo 11/2/2010, 08:30

no PSP eu consegui.. quando meu firmware era antigo (5.00 M33).. eu iniciava o MINI e dava um erro de atualização, então eu atualizei e deu tudo certinho Very Happy

no PS3.. provavelmente tem que ter a versão mais recente também.. eu te aconselho atualizar o ps3 e tentar de novo... a versão mais recente do PS3 é a 3.15.

você pode fazer o download direto do PS3 (recomendo para quem tem uma internet boa) ou fazer direto no PC pelo site da PLAYSTATION: http://pt.playstation.com/ps3/support/system-software/detail/item250203/Actualiza%C3%A7%C3%A3o-de-funcionalidades-(vers%C3%A3o-3-15)/

Utilize um PEN-DRIVE ou um MS para armazenar o arquivo.. crie uma pasta no PEN DRIVE escrito "PS3" e dentro dela uma outra pasta "UPDATE" e jogue o arquivo que você baixou do site da playstation dentro da pasta "UPDATE"
varienzo
varienzo
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Idade : 44
Localização : Ubatuba
Inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por Pelk 12/2/2010, 01:42

eu li num forum americano q vai lança um update de firmware pro ps3 q dexa voce baixar de novo no ps3 todos os minis q vc baxo/compro no psp, tbm dexa voce passar data de um ps3 para outro, so nao sei quando lança Mad

Pelk
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : SP
Inscrição : 12/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por Algus Helm 12/2/2010, 04:52

Eu baixei um Minis pra PSP e funciona no PS3... é o Pinball Fantasies... ainda não tentei passar pro psp pra ver se funfa, mas vou tentar depois...
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 44
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por picafumo 12/2/2010, 05:38

Eu comprei mini via ps3 e nao consigo jogar nele, so qdo passo pro psp. O meu ps3 ja esta na firmware 3.15, mas mesmo assim nao consigo jogar nele. Sad
picafumo
picafumo
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 47
Localização : Pádua - RJ
Inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por Killerbee 12/2/2010, 08:55

o meu mini nao roda e meu ps3 esta com o firmware numero........"em fase de projeto para compra do console, sem console nao tem firmware para o Killerbee..."...

heheheh....
brincadeira.

Eu to sem PS3, mas sera muito interessante essa ideia ne Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por picafumo 12/2/2010, 09:49

Killerbee escreveu:o meu mini nao roda e meu ps3 esta com o firmware numero........"em fase de projeto para compra do console, sem console nao tem firmware para o Killerbee..."...

heheheh....
brincadeira.

Eu to sem PS3, mas sera muito interessante essa ideia ne Very Happy


Isso já pode ser feito (jogar minis no ps3), só que apesar de ter instalado no ps3 a ultima firmware (3.15) nao consigo jogar o mini (estou com preguiça de ligar o ps3 pra ver o nome do jogo, kkkk,). Talvez tenha que ativar algo no ps3 e eu nao sei o que e. Evil or Very Mad
picafumo
picafumo
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 47
Localização : Pádua - RJ
Inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por Scarecrow 12/2/2010, 10:49

Tipo, o Mini você comprou da PSN, non?
Eu sei que é óbvio, mas minis baixados por ai não vão funcionar.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por picafumo 12/2/2010, 16:05

diego martin escreveu:Tipo, o Mini você comprou da PSN, non?
Eu sei que é óbvio, mas minis baixados por ai não vão funcionar.

Como disse no topico mais emcima, o mini foi comprado na psn, o ps3 esta na ultima firmware (3.15) e mesmo assim nao consigo jogar o mini no ps3. Nao sei se tem q fazer algo no ps3 para que eu possa jogar.
picafumo
picafumo
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 47
Localização : Pádua - RJ
Inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por Scarecrow 12/2/2010, 16:26

picafumo escreveu:
diego martin escreveu:Tipo, o Mini você comprou da PSN, non?
Eu sei que é óbvio, mas minis baixados por ai não vão funcionar.

Como disse no topico mais emcima, o mini foi comprado na psn, o ps3 esta na ultima firmware (3.15) e mesmo assim nao consigo jogar o mini no ps3. Nao sei se tem q fazer algo no ps3 para que eu possa jogar.

Opa, falha minha.
Anyway, eu andei olhando por ai e acho que você terá que baixar o Mini pelo próprio PS3 para jogar.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por picafumo 12/2/2010, 18:55

diego martin escreveu:
picafumo escreveu:
diego martin escreveu:Tipo, o Mini você comprou da PSN, non?
Eu sei que é óbvio, mas minis baixados por ai não vão funcionar.

Como disse no topico mais emcima, o mini foi comprado na psn, o ps3 esta na ultima firmware (3.15) e mesmo assim nao consigo jogar o mini no ps3. Nao sei se tem q fazer algo no ps3 para que eu possa jogar.

Opa, falha minha.
Anyway, eu andei olhando por ai e acho que você terá que baixar o Mini pelo próprio PS3 para jogar.

O mini foi comprado na psn via ps3, baixado pro hd do ps3, o ps3 está na última atualização (firmware 3.15) é tudo original, mas mesmo assim não consigo jogar no ps3.
picafumo
picafumo
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 47
Localização : Pádua - RJ
Inscrição : 30/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ? Empty Re: Alguem conseguiu jogar os jogos minis do psp no ps3 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos