Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próximo Pro Evolution Soccer terá mudanças substanciais, diz produtor

Ir para baixo

09022010

Mensagem 

Próximo Pro Evolution Soccer terá mudanças substanciais, diz produtor Empty Próximo Pro Evolution Soccer terá mudanças substanciais, diz produtor




Próximo Pro Evolution Soccer terá mudanças substanciais, diz produtor Fto_ft24

Os últimos jogos da série Pro Evolution Soccer foram duramente criticados, tanto pela mídia especializada, quanto pelos jogadores, principalmente os europeus, onde a série é mais forte. Por esse motivo a versão desse ano passará por uma “mudança profunda”, é o que afirmou o produtor da série Shingo “Seabass” Takatsuka em entrevista para a revista Famitu.

A equipe está de olho principalmente na jogabilidade e nos gráficos, pontos que os europeus mais reclamam das últimas versões. “Até agora, Winning Eleven eram jogos que expandiam o mesmo jogo da era do Super Famicom – e os jogadores aceitaram isso muito bem até o PlayStation 2” disse ele, “mas agora a equipe de desenvolvimento precisa mudar seus conceitos e ideias para algo mais apropriado para a nova geração de maquinas, como o Xbox 360 e PlayStation 3”.

Seabass não disse exatamente quais são os pontos que serão alterados, porém ele deixa claro que o foco está na relação entre os movimentos do jogador e a forma que a inteligência artificial vai reagir a eles. As mudanças vão afetar a principalmente a jogabilidade, reduzindo a velocidade dos jogadores e seus passes.

Esta nova versão de Pro Evolution Soccer está em produção há três anos, o que correspondeu até agora em 30% do desenvolvimento. Porém agora vem a parte “mais fácil” da programação e PES2011 estará nas lojas no final do ano.

Fonte:Gametv
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Próximo Pro Evolution Soccer terá mudanças substanciais, diz produtor :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 9/2/2010, 16:03 por Scarecrow

Que bom que via mudar.
Eu achei a versão do WE 2010 do PS3 uma grande porcaria.

Ir para o topo Ir para baixo

henriquerafael

Mensagem 9/2/2010, 19:27 por henriquerafael

Tava na hora de uma mudança profunda, nas ultimas 3 versões, eles nao fizeram nenhuma mudança significativa!, eu sou fã de PES , to loco pra descobrir como vai ficar essa nova versão!

Ir para o topo Ir para baixo

RaynsK

Mensagem 10/2/2010, 15:51 por RaynsK

Nossa tiveram inveja do FIFA 10 que teve muitaa mudança

E decidiram mudar tbm Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 10/2/2010, 17:41 por Scarecrow

Inveja? Exceto que durante anos aconteceu o inverso.E esse projeto esta sendo executado a 3 anos, ou seja, quando a Konami dominava completamente o mercado de games futebolísticos.
Eu prefiro mil vezes o WE 2008 do que o WE 2010, a jogabilidade ficou uma ***** neste último.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/2/2010, 05:53 por HyogaS2

esse jogo tem q refazer do 0

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/2/2010, 13:12 por KmastersX

HyogaS2 escreveu:esse jogo tem q refazer do 0

Eu discordo.
Precisa dar mais fluidez ao jogo e liberdade como tinha antigamente. Foi isso que sempre fez de Pes muito melhor que Fifa a ponto da EA ter que copiar na cara dura.
Só não quero que venha um Fifa cópia, jogo não intuitivo que acaba com os jogos entre amigos nos finais de semana

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 12/2/2010, 17:32 por gazola

HyogaS2 escreveu:esse jogo tem q refazer do 0

Concordo!!!

KmastersX escreveu:
HyogaS2 escreveu:esse jogo tem q refazer do 0

Eu discordo.
Precisa dar mais fluidez ao jogo e liberdade como tinha antigamente. Foi isso que sempre fez de Pes muito melhor que Fifa a ponto da EA ter que copiar na cara dura.
Só não quero que venha um Fifa cópia, jogo não intuitivo que acaba com os jogos entre amigos nos finais de semana


É Fifa é uma copia bem + feita que o original(PES),a EA tem + competencia do que a KONAMI tudo do PES é lixo e so sair correndo que dribla todo mundo,o narrador é lixo,não tem times brasileiros,a forma de compra é um lixo e se olhar bem o PES que está copiando o FIFA,copia mto mal feita por sinal,

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/2/2010, 20:24 por KmastersX

Qual a diferença de não ter times brasileiros e ter tudo mal feito? Ja vi jogador negro aparecendo branco no fifa e por ai vai.
Sair correndo e fazer gol, pega alguem que conheça os dribles de fifa pra ver se consegue pará-lo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos