Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão

4 participantes

Ir para baixo

"Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão Empty "Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão

Mensagem por Digão 4/8/2008, 14:53

Em seu evento particular DKΣ3713, a produtora Square Enix revelou os períodos de lançamento para "Kingdom Hearts: 358/2 Days" e "Kingdom Hearts: Birth by Sleep". O primeiro, para Nintendo DS, está previsto para entre o final do ano e o começo de 2009, enquanto "Birth", para PSP, está agendado para algum dia do ano que vem.

A franquia "Kingdom Hearts" é um dos mais ambiciosos projetos da Square Enix, que mistura personagens da casa de "Final Fantasy" com mascotes da Disney, tendo Mickey, Pateta e Pato Donald à frente do elenco.

"358/2 Days" se passa no período em que Roxas estava na Organização XIII, ou seja, cobre o período entre "Chain of Memories" e "Kingdom Hearts II". O game apresenta o 14º integrante de Organização, uma garota chamada Shion.

Já em "Birth by Sleep", o jogador assume os personagens Terra, Ven e Aqua, três jovens usuários da keyblade, uma arma em forma de chave que só pode ser empunhada pelos escolhidos. Um dos personagens-chave do episódio é o mestre Xehanort, que está com aparência diferente e vem acompanhado de um aprendiz misterioso. O game apresenta um novo tipo de inimigo: os Unbirths, que são diferentes dos Heartlesses e Nobodies.

Por ora, os games ainda têm data de lançamento divulgada para os Estados Unidos.

Fonte: UOL Jogos.
http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2008/08/04/ult530u6256.jhtm
Digão
Digão
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 153

Localização : Brasil
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão Empty Re: "Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão

Mensagem por SkyBart 4/8/2008, 14:58

enquanto "Birth", para PSP, está agendado para algum dia do ano que vem. Bom, espero q lançe no começo do ano =/
SkyBart
SkyBart
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Idade : 34
Localização : Uberlandia - MG
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão Empty Re: "Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão

Mensagem por Ryuuku 4/8/2008, 15:16

Cara sinceramente nunca joguei Kingdon Hearts então não estou esperando muito, mas se sair com um gráfico legal ai jogarei.
Ryuuku
Ryuuku
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 213

Idade : 41
Localização : Gothan City
Humor : Why so serious? hahahahahaha
Inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão Empty Re: "Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão

Mensagem por Convidad 4/8/2008, 23:54

caraaaa! kingdom hearts, que tesão vei, eu zerei os do ps2 e do gba vei, que booa noticia era um bom titulo que faltava para o psp! se bem que ultimamente estou levando o psp mto pela quantidade e nao qualidade nao tenho ficado jogando algum jogo por mais de 30minutos. o mais longe que fui foi com need for speed que digamos completei 30% do jogo. fora isso, nao to muito empolgado, to precisando de titulos animadores para jogar *.*

abraçoo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão Empty Re: "Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão

Mensagem por M4ur1c10 10/8/2008, 16:50

Digão escreveu:
[...]
Por ora, os games ainda têm data de lançamento divulgada para os Estados Unidos.

Fonte: UOL Jogos.
http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2008/08/04/ult530u6256.jhtm

acho que tá errado esse final...eles tão sem data pros estados unidos.

Kingdom Hearts é bom hein!? Pena que tem pouco jogo com essa liberdade de movimento. O segundo jogo do ps2 acho que pecou um pouco pq ficou fácil demais...alguém percebeu isso?
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão Empty Re: "Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão

Mensagem por Convidad 10/8/2008, 19:51

M4ur1c10 escreveu:
Digão escreveu:
[...]
Por ora, os games ainda têm data de lançamento divulgada para os Estados Unidos.

Fonte: UOL Jogos.
http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2008/08/04/ult530u6256.jhtm

acho que tá errado esse final...eles tão sem data pros estados unidos.

Kingdom Hearts é bom hein!? Pena que tem pouco jogo com essa liberdade de movimento. O segundo jogo do ps2 acho que pecou um pouco pq ficou fácil demais...alguém percebeu isso?


realmente, ficou muito facil, eu imagino um rpg epico com a liberdade que se tem em kingdom hearts! seria muito bom, fora que se deveria adicionar varios tipos de armas, magias, classes, seria muito interesante, sai desas mesmisse que se tem nos mmorpg, que é de mata bixo, mata bixo e pans

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão Empty Re: "Kingdom Hearts" para PSP tem data no Japão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos