Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP.

3 participantes

Ir para baixo

L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. Empty L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP.

Mensagem por M4ur1c10 31/10/2008, 22:20

Você queria uma coisa pra colocar tipo pra deixar igual o GBA SP, não é? Eu nem lembro em qual tópico que era que você tinha falado disso...eu achei um Hori bem legal...o coiso parece de qualidade.
L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. HPP-230
L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. HPP-231
L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. HPP-232
L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. HPP-231(A)
L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. Face_cover_portable_2_001
L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. Face_cover_portable_2_002
L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. Face_cover_portable_2_003
L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. Face_cover_portable_2_005
L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. Face_cover_portable_2_006

Eu vi nesse site por quase 14 dólares e a entrega pro Brasil é 6,50 aí no final da uns 19,5 dólares que dá por volta de 40 e poucos reais...
http://www.games-asia.com/facecoverportableblack-p-2551.html?cPath=32_103
Eu ainda tô pensando se eu compro isso ou a case Joytron que parece de couro...se pá até rolaria os dois, mas ia ficar muito monstro...

Eu li na internet que esse site é confiável. Já que não é o olho da cara até teria coragem de arriscar.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. Empty Re: L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP.

Mensagem por Kyryos 31/10/2008, 22:47

é massa mais com o dolar nas alturas é foda.
Kyryos
Kyryos
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 249

Idade : 39
Localização : Aracaju
Humor : Extrovertido
Inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. Empty Re: L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP.

Mensagem por M4ur1c10 31/10/2008, 23:11

não tá tão alto assim. 2,10 tá normal...1,55 que tava muito barato e é bom nem esperar que vá voltar pra tão baixo.
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. Empty Re: L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP.

Mensagem por Convidad 1/11/2008, 09:02

M4ur1c10 escreveu:não tá tão alto assim. 2,10 tá normal...1,55 que tava muito barato e é bom nem esperar que vá voltar pra tão baixo.

isso eh verdade

1,55 que é anormal o.o'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. Empty Re: L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP.

Mensagem por L [k] s o w 1/11/2008, 09:15

Opa

Brigadao Mauricio ^^

era isso mesmo =D

e da HORI ainda

qualidade alta =p

agora vo pode carrega sem medo

sem falar que, na posição certa, tira bastante reflexo do sol

vlw
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP. Empty Re: L [k] s o w, acho que achei a proteção que você queria pro PSP.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos