Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dead Space 2 e Crysis 2 chegam até 2011, diz EA

Ir para baixo

13012010

Mensagem 

Dead Space 2 e Crysis 2 chegam até 2011, diz EA Empty Dead Space 2 e Crysis 2 chegam até 2011, diz EA




Dead Space 2 e Crysis 2 chegam até 2011, diz EA Fto_ft16

As sequências de Dead Space e Crysis chegarão às lojas até março de 2011, declarou o presidente da Electronic Arts, John Riccitiello, segundo o site Eurogamer.

O primeiro trará de volta o engenheiro Isaac Clarke, dessa vez como um experiente caçador de Necromorphs. O jogo se passará em uma nova estação especial e trará novos inimigos, armas e opções de personalização. O desenvolvimento continua nas mãos da Visceral Games.

Já Crysis 2 tem como principal novidade - pelo menos até agora - a chegada ao PS3 e ao Xbox 360, ao contrário do original lançado apenas para PC.

Além desses dois títulos, o executivo da EA ainda disse que a próxima edição do simulador de futebol americano Madden será inovadora, e que a edição de FIFA especial para a Copa do Mundo será um ponto importante na estratégia da empresa.

Fonte:Gametv
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dead Space 2 e Crysis 2 chegam até 2011, diz EA :: Comentários

Torakun

Mensagem 13/1/2010, 08:58 por Torakun

To na seca pra jogar o crisys 2, achei o 1 muito loko, dead space nem joguei, se alguem ai recomenda eu "compro" o 1 pra ver ^^

vlw...

Ir para o topo Ir para baixo

Ras.DMG

Mensagem 13/1/2010, 09:06 por Ras.DMG

Dead Space é Show de bola.. imagina o cagaço de DOOM 3 (que da muuuuuuuito cagaço de jogar) + estilo de Resident Evil + Gameplay de Gears of War .. esse é Dead Space..

tem um jogabilidade otima, com um estilo de jogo unico (não exitem marcadores na tela, ex. life/ munição e etc) tudo é exibido no personagem como se ele estivesse em um filme (exemplo o life bar é exibido nas costas do personagem principal atraves de uma conjunto de luzes em sua armadura, a munição restante aparece em um display na propria arma... e por ai vai.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 13/1/2010, 09:45 por KrazyFox

Na verdade, a jogabilidade ainda melhor que a de Gears of War. Só que obviamente você não vai sentir tanta semelhança assim, porque o jogo não é focado tanto na ação, é mais no suspense.

Ir para o topo Ir para baixo

chemicalbitrate

Mensagem 13/1/2010, 09:53 por chemicalbitrate

Eu assisti a um longa de animação contando a origem dos acontecimentos em dead space. Muito bacana!
Tenho uma amiga que tem o 360 e já terminou o jogo, ela é só elogios para ele. Preciso juntar uma grana e comprar ou o PS3 ou o 360 para jogar esse aí também.

Ir para o topo Ir para baixo

Ras.DMG

Mensagem 13/1/2010, 11:40 por Ras.DMG

Realmente é um otimo jogo.. eu antes procurava algo do genero (nao gosto de resident evil pois acho a jogabilidade muito lenta, apesar de falarem que o RE5 ta melhor)....

Uma outra dica de jogo no mesmo estilo é o Resistence do PSP (mas mais focado na ação)

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 13/1/2010, 11:43 por Scarecrow

Agora tem que ver quem vai conseguir rodar Crisys 2 no máximo, lol

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 14/1/2010, 06:18 por Torakun

diego martin escreveu:Agora tem que ver quem vai conseguir rodar Crisys 2 no máximo, lol
O primeiro eu até instalei o vista pra por o directx 10, e foi no maximo sem lag nenhum, será que eu consigo essa proeza outra vez???
=S
E vou atras do dead space pra ver então, to sem net em casa, ai vou ficar só nos off line mesmo ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos