Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ?

3 participantes

Ir para baixo

Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ? Empty Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ?

Mensagem por Porlanzinho 8/1/2010, 18:43

bounce Pessoal tenho um psp destravado com o chickhen r2 e gostaria de saber se posso trocar o memory stick de 1 giga que está dentro dele por um de 8 gigas com outros games em isos sem perder o destravamento ?

Aguardo respostas anciosamente !!!

Porlanzinho
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : São Paulo
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ? Empty Re: Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ?

Mensagem por RaynsK 8/1/2010, 19:04

Bom amigo....

De vez em quando destrava

Por isso que tiro com ele ligado

E se destravar troco de memoria e aciono o chickHEN e depois reinicio o psp pelo Gen-C(Full)
RaynsK
RaynsK
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Localização : Rio Das Ostras-RJ
Inscrição : 25/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ? Empty Re: Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ?

Mensagem por Convidad 8/1/2010, 19:23

mas é bom por o ChickHen e o CFW no outro cartão tambem, nunca se sabe né.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ? Empty Re: Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ?

Mensagem por Porlanzinho 8/1/2010, 19:27

Eu pergunto isso pq não consigo destravar o psp usando esse cartão de 8 gigas ele dá uma mensagem de memória baixa...é muito estranho...mas será que tenho mesmo que colocar o chickhen e cfw no cartão mesmo?

Porlanzinho
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : São Paulo
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ? Empty Re: Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ?

Mensagem por Convidad 8/1/2010, 19:34

esse cartão de 8 gigas é original?

estranho, mas por via das dúvidas coloca no outro tbm, não ocupa tanto espaço assim, voce tem o link de download?

tem na nossa secao de download aqui no forum, se precisar ajudo a procurar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ? Empty Re: Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ?

Mensagem por Porlanzinho 8/1/2010, 19:42

Meu memory stick é original sim, eu tenho os arquivos aqui vou tentar, mas acho estranho essa mensagem que diz que a memoria está baixa !!!

Porlanzinho
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : São Paulo
Inscrição : 08/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ? Empty Re: Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ?

Mensagem por Convidad 8/1/2010, 19:56

entao perguntei porque os genericos dizem ser de 8 gigas mas nao tem tudo isso, ou as vezes voce lotou o cartao e nao ta sobrando espaco pra nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ? Empty Re: Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ?

Mensagem por noburo 8/1/2010, 20:30

Formata esse MS ai de 8Gb...

E respondendo a sua pergunta, pode fazer isso sim... Tanto que na Santa Efigenia os caras tão vendendo PSPs nessa maneira, te dá um de 1gb já com o ChickHEN e a GEN e um outro de 4Gb para jogar as ISOs dentro.

E como a crms5 disse, deixa os arquivos tb dentro do de 8Gb, pois ocupam quase nada de espaço.

E eu tenho aqui um "oliginal de 8 ziga" e nunca tive novidade com ele, funciona que é uma beleza.

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ? Empty Re: Posso trocar memory stick sem perder o destravamento no psp ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos